quinta-feira, 4 de maio de 2017

Teoria Kovu - A explicação do Universo da Lafira

Oi,Kirildas!
Ha muito tempo eu escrevo a Teoria Kovu,
então compartilhem e escrevam suas opiniões
sobre a minha Teoria...
Então vamos começar...
-----------------------------------------------------------------

Teoria Kovu


Aconselho essas musicas para a leitura:
Milk and Cookies - Melanie Martinez
Beat It
Immortals - From Big Hero
7 Years
-------------------------------------------------------

A teoria começa com Kula,sendo uma filha bastarda de Scar  no
inicio do reinado dele,
Scar tinha abandonado sua filha por parecer inofensiva e pequena,então deduziu que
ela seria inútil,aos planos dele.
Mais tarde ela teria se envolvido em um Relacionamento com Chumvi,
e tido seu primeiro filho,Kovu...
Isso seria antes de Simba voltar,quando Simba voltasse,ele seria muito recém-nascido.
Kula teria largado Kovu com Zira?Não.Ele teria sumido,E Kula em uma de suas buscas veria
Chumvi,a traindo com outra Leoa,e largaria ele.

Nesse meio de tempo,Tojo teria largado Tama ao saber que foi traído,e
o filhote que Tama esperava não era dele mas sim de Malka,então
ele teria se juntado com Kula e fugido para um outro Reino,perto dali...

Mais tarde,nada ainda não teria rolado entre Kula e Tojo,nenhum amor,apenas 
amizade,Kula em uma noite voltou as terras do reino,e ficou gravida de
Chumvi outra vez,e teve seu segundo filho,Áfua (O pai de Mirza)
Mas,novamente Chumvi pulou a cerca e a traiu de novo,nessa época Kovu
era adolescente,e não conhecia sua mãe apenas seu pai...
Deixando novamente Áfua nas mãos de Chumvi,ela voltou para o reino aonde
estava Tojo,e por lá ficou...

Tempos depois,ela teve Riku (Pai da Lafira),com Tojo,que teriam se apaixonado 
em uma verdadeira história de amor,Nessa época Áfua seria adolescente,
Kovu já estaria casado com Kiara

Muito tempo depois,Kula teria morrido ainda casada com Tojo,
Kovu teria morrido,Áfua estaria casado com a filha de Kopa,
que seria a herdeira do trono (Mãe do Mirza)

(Kali)

Riku mais para a frente,se casaria com a neta de Tama,que se chama
Araífa (Mãe de Lafira),e teriam um caso de amor,tendo 3 filhos:

Dali 

Mlinzi 

Lafira
-----------------------------------------------------------------------------------
E assim,acaba a Teoria Kovu,
Resumindo:

*Scar é o biza avô de Lafira

*Kovu é tio da Lafira

*Mirza e Lafira são primos

*Mirza é neto de Kopa,então ele tem o sangue de Simba

*Tojo e Kula são um casal

*Tama é a biza avó de Lafira
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Então o que acharam?Vão usar em suas histórias?
concordam ou discordam?
eu deveria fazer mais teorias explicando o 
Universo da Lafira?...


8 comentários:

  1. Adorei e acho sim que você deveria fazer mais teorias 😄

    ResponderExcluir
  2. Gostei da teoria apesar de não acreditar muito que Kula e Chumvi são os pais de Kovu por não serem muito parecido com ele (pelo ao contrario,eles são é bem diferentes)
    Vc poderia escrever mais teorias e talvez eu até faça a minha teoria no meu blog,fica de olho;)

    Esperando o próximo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que Esterzinha,eu acredite que pode ter puxado pela etinia do avo,como é no meu caso,sou muito mais parecida com minha avo do que com minha mãe...
      Pode deixar,estarei sempre por lá! :3

      Excluir
  3. Simplesmente amei!!! Mas pra mim está longe pq eu ainda estou no reinado do Mohatu, então esta longe até o reinado da kiara

    ResponderExcluir
  4. wowwwwww,eae lafi ? ashuashuashua
    a sumidona chegou,vendo sua TEORIA.
    sim, você deveria escrever mais!
    desculpe por não ter aparecido no seu blog ultimamente XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só se não é a sumida,ou a fantasma?!
      É claro que irei escrever mais! ^^
      Nossa você sumiu tanto que eu achei que você tinha morrido kkk
      Beijo Gatha :3

      Excluir