sábado, 6 de maio de 2017

A história de Lafira Frag.2 Part.22

A história de Lafira Frag.2 Part.22

Musicas recomendas para melhor leitura:
Let her go
Jhonny- I'm still standing
Cake - Melanie Martinez
McClain Sisters "Great Divide"
--------------------------------------------------------------------
Lafira:-Porque é de meu interesse?-Disse ela rosnando em posição de ataque
???:-É mandado de meu rei...Nahael
Lafira:-Nahael?Rei?...-Disse ela surpresa com a resposta
???:-SIM,Mas preciso anunciar não só para você,mas também ao seu rei!
Lafira colocou as garras para dentro,e apontou com a pata em direção a pedra do Rei:
Lafira:-Irei te guiar ao local certo...
Chegando na pedra do Rei,estava Áfua observando lafira e uma forasteira a seguindo,
preocupado ele,chamou todos para ouvir a mensagem de Nahael,todos os leões
grandes e pequemos estavam lá,até a família real:
Leoa Mensageira:-Ouça bem vossas Majestades,o que trago é apenas um aviso
de visitação,o meu rei Nahael,vem visitar o reino que já acolhera no passado
Áfua:-Quando Nahael se tornou rei?
Leoa mensageira:-Há pouco tempo vossa Majestade...
(Mirza a interrompeu)
Mirza:-Mas quanta audácia de seu rei,ele já não causou problemas demais
quando filhote?Quer causar mais agora estando adulto?
Kalyra:-Eu estou com Mirza,como assim?Eu não suporto aquele leão!
Lafira:-Ele era um filhote!Todos fazemos bobeiras quando pequenos-Lafira interviu 

Áfua olhou para o filho,e como punição por um erro do filho,Áfua autorizou á visita
de Nahael,e assim que escureceu chamou Mirza para uma conversa,uma conversa
de Rei e Príncipe:
Áfua:-Sabe por que eu fiz isso?
Mirza:-Não pai,eu não concordo com sua decisão!
Áfua:-Você não assumiu Lafira á mim!Você ira ser um futuro Rei,se não consegue 
assumir sua futura esposa,então você não consegue assumir um Reino!
Mirza:-Me,Me desculpe pai...
Áfua:-Pelo menos Lafira irá ser feliz...-Disse ele se afastando

Mais tarde,naquela noite,Lafira chamou Mirza,para falar seriamente,
falar sobre eles sobre tudo...
Lafira:-Mirza...Eu estou dando um TEMPO...
Mirza:-Como?Um tempo?Quanto tempo isso irá durar?
Lafira:-Eu não sei,talvez meses...Anos,Mirza seu pai está certo!
Mirza:-Ele falou com você também?
Lafira:-Sim,eu não sou feita para ser mais uma sua não!
Mirza:-Lafira,não é isso...
"Porque não diz a verdade para mim?"-Cantou ela tristemente
Mirza:-Não,Lafi por favor não vá...

*Dia seguinte*

Todos estavam animados pela primeira caçada das meninas,mas infelizmente,
Lafira não era a escolhida,após muita conversa,Mirza convenceu seu pai de lhe dar 
uma segunda chance,fazendo pelo menos lafira como a Lider do grupo de caça,
em vez da Kalyra,após a sucedida caçada,Nafi foi falar com a amiga que estava um 
tanto,triste com tudo...
Nafi:-Relaxa Lafi,o Mirza,bom não é dessas coisas...Um dia voce vai...
Lafira:-Ter paz?-Lafira completou
Nafi:-Quer ver se a paz está dentro de minha juba?hihi
Lafira:-O que?-Lafira disse e no mesmo instante foi abraçada
Lafira:-Ainda não achei...
Nafi:-Procure direito então!hahaha
Depois de tudo Nafi foi falar com Mirza:
Nafi:-Qual é o seu plano?
Mirza:-Eu não sei...
Nafi:-Anda,pense em algo!
Mirza:-Eu tenho um plano...-Ele sorriu
Nafi:-Você não a engravidou né Mirza?

Continua...

-----------------------------------------------------------------------
E agora?Lafira tá grávida?
O Nafi gosta da Lafira ou Kalyra?



2 comentários:

  1. OMG como assim Lafira pode estar grávida?Nafi Nafi não ouse trair a Kalyra
    Esperando o próximo......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IIIIIIIIIIIIIIIH Vixe amiga e agora?
      Dica:Para entender a história da Lafira precisa ler dez do inicio! Beijão!

      Excluir