sábado, 27 de maio de 2017

A história de Lafira Frag.2 Part.25

A história de Lafira Frag.2 Part.25

Músicas recomendadas para leitura:
Johnny - I'm still standing (sing)
7 years
Ed Sheeran - Sing
Nafi - Bem vinda á minha vida

Já havia anoitecido,Lafira batia papo com as leoas enquanto,Samel,Nahael e Jafina,
refaziam o plano para que não tenha nenhum erro,e naquela mesma noite Mirza estava
passeando pela grama alta da savana...
Quando Lafira estava se preparando para dormir,ela percebe que a leoa mensageira não
estava entre as outras leoas,um pouco preocupada,ela ouve uma conversa antes
de conseguir dormir:
Leoa mensageira:-Eu á enganei,acha que vou perder o trono?Claro que não!
Ela não sabe como...como...como ela pode perder essa oportunidade!

A leoa mensageira foi capturada por Samel e forçada a dizer essas tais palavras,
o plano tinha dado certo,Samel observou a a conversa delas:
Lafira:-Entre...
Leoa mensageira:-Eu não disse nada disto Lafira!
Lafira:-Apenas...entre!

Após elas entrarem Samel pulando de alegria foi dizer as boas novas aos dois,
Lafira não sabia em o que acreditar,ela precisava de um tempo,para ela
somente para ela,foi até o lago mais próximo e avistou Mirza mexendo na
água,mas parou ao Lafira  chegar ao seu lado:
(Coloque a musica Don't - Ed Sheeran)

Mirza:-Linda noite não?
Lafira:-Talvez...
Mirza:-Qual é o problema?
Lafira:-Nada príncipe...Estou me retirando vossa alteza - disse ela saindo
Mirza:-Lafira?Por que tudo isso?Para fugir de mim?Eu não te falei a verdade
daquilo,porque tenho medo...
Lafira:-Então diga você não tem nada para perder...
Mirza:-Eu esqueci!Pronto,eu esqueci de fazer isso!Por favor não se distancie de mim!
Lafira:-Hum-disse ela rindo,mas a expressão triste voltou
Lafira:-Até logo majestade,e...muito obrigada

Lafira pensou muito na proposta de Nahael,quando acordou a caverna estava mais vazia
e Lafira perguntou o que estava acontecendo:
Johari:-O rei Nahael está indo embora!Graças á Deus!
(collab maroto feito com bom gosto! :3)
Lafira:-Nahael espere!
Nahael:-O que?-Disse ele virando com uma flor em sua boca
Lafira:-Boa viajem!Pensarei em sua proposta...
Nahael:-Obrigado,Lafira...
Um momento de "Humanidade" no coração do Nahael?
Não,apenas vitória com motivos lafira realmente iria pensar em ficar com ele...

Passaram semanas depois da partida de Nahael,Tudo estava normal,menos Mirza,
depressivo nos cantos,quando Lafira saiu para caçar ela avista um leão:
Lafira:-Ei!Parado!

Continua...

-----------------------------------------------------------------------
quem seria esse leão?
Foi uma boa escolha Lafira dar esperanças para Nahael???

10 comentários:

  1. Owww,obrigada pelo collab<333
    Não sei pq,agora imaginei os filhotes que Lafira e Nahael teriam caso ficassem juntos,irei fazer e talvez postar no meu blog
    Sinto que Lafira vai ´´enganar´´ Nahael fingindo gostar dele

    esperando o próximo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acabei de ver sua "fanart" kkkkkk
      mas algo que temos que pensar é,porque lafira enganaria Nahael?

      Excluir
  2. Mirabella:Não Lafira por favor! não fica com o Nahael !! esse...essee...
    Niara: leão com um belo olhar?( fala babando)
    Eu: as duas caladas!!!
    Será que esse leão é o Milinzi?!!!??!!
    esperando o próximo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mirza:-Pode deixar eu estarei de olhos nela!
      Lafira:-E eu em você! *beijo*

      Excluir
  3. Amei! Lafira, tem chances de você voltar com o Mirza, shippo muito vcs!!! Eu fiz uma imagem do Mirza e a Lafira, vc quer q eu poste no meu blog?
    Aguardando o próximo...

    ResponderExcluir
  4. Kayla: *murmurando* Ok Kayla respira e conta até 1500 pra não matar esse albino falsicadoooooooo.

    Eu: Calma Kayla.

    Kayla: COMO VOCÊ QUER QUE EU FIQUE CALMA SE TEM TRÊS FILHOS DUMA HIENA (pra não dizer filhos da p*ta) QUERENDO QUE O MIRZA SE FERRE E TEM UM ALBINO DE FARMÁCIA QUERENDO FICAR COM A LAFIRA? COMOOOOOOO *se transforma em leoa demoníaca e ruge para os céus causando uma chuva de sangue*

    Eu: Ta P*ta Mesmo hein Kayla?

    Kayla: Não, não estou. Apenas estou com vontade de matar o Samel e o Nahael. Nada de mais.

    Eu: aposto que esse leçao misterioso é o Mlinzi, aposto 100%

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mlinzi:-Oxi agora não posso ficar no meu canto que lá vem uma maluca!
      Nahael:-Eu sei que você me ama Kayla...
      Samel:-Te amo também,Kaylinha hahahahaha!

      Excluir
  5. Kayla: Amo voces nada, apenas odeio mesmo *bebendo as gotas de sangue que caem do céu*

    Eu: sou maluca nada Mlinzi, aliás o que tu ta fazendo ai? não devia ta no céu comendo pão?

    Kayla: Momento piada 100 graça ON.

    ResponderExcluir