domingo, 14 de maio de 2017

A história de Lafira Frag.2 Part.23

A história de Lafira Frag.2 Part.23

Musicas recomendadas:
Tag,You're It - Melanie Martinez
Somos uma Guepardo e uma leão
Carousel - Melanie Martinez
----------------------------------------------------------
Após Áfua liberar a entrada de Nahael no reino,em uma manhã linda e serena,
Nahael e suas leoas acordaram o rei a doces rugidos,Algo que não era muito comum...
Nahael depois de receber a maioria dos comprimentos,sem deixar suspeita foi
falar com Samel e Jafina:
Nahael:-Samel,grande amigo!
Samel:-Chegou em boa hora meu amigo!Não sabe o que acontece por aqui...
Nahael:-Mais um de seus estragos?
Samel:-Felizmente não,nem precisei fazer nada,o clima já estava ruim
quando cheguei,apenas deixei as coisas rolarem...
Nahael:-Por favor me atualize...
Samel:-Jafina!
Jafina:-Que foi encosto?
Samel:-Atualize Nahael dos recentes acontecimentos nas terras do Reino...
Nahael:-Olha,Jafina sabe morder...
Jafina:-Também sei arrancar pedaço!
Samel:-Calem-se,enquanto isso eu vigiarei Lafira e darei o sinal...

Enquanto isso,Lafira desabafava com Kalyra,sobre os últimos dias,
e como isto está sendo difícil de passar:
Lafira:-É isso que penso Kaly,ele não me disse o por quê!
Kalyra:-É assim mesmo,os leões são lerdos mesmo,mas ele não é dessas
coisas sabe,talvez é um motivo bobo,você vai ver...
Lafira:-Tenho que dar apenas atenção para uma coisa...
Kalyra:-O quê?
Lafira:-Minha responsabilidade...
*De volta á Jafina e Nahael*
Nahael:-Nossa tudo isso!
Jafina:-Sim imagina,o caminho totalmente livre para mim!
Nahael:-Você é a noiva de Mirza,E eu o futuro noivo de Lafira!
Jafina:-Tudo de acordo com o plano!
Nafi:-É o que,que ouvi Jafina?...
Samel:-Pronto já está na hora...Nafi?
*Lafira e Kalyra*
Kalyra:-Boa sorte amiga!
Nahael:-Vejo que cheguei em boa hora!-Disse ele se aproximando
Kalyra:-Você outra vez?Já não causou problemas??
Lafira:-Nahael...-Disse ela triste-O que faz aqui sem suas escoltas?
Nahael:-Vim lhe ver...Á sós!
Kalyra:-Aff!Se cuida Lafira!

Kalyra sai deixando os dois sozinhos e assim Nahael pode executar,o seu plano...
Nahael:-Lafira está tudo bem?
Lafira:-Está sim,é bom ver-lo novamente,e agora como um rei...Parabéns...
Nahael:-Você sabe bem por que vim,Lafi,O Mirza é um idiota!Você merece coisa
melhor,um rei melhor e compromissado! - Disse ele se aproximando de Lafira
Lafira:-Nahael eu acho que eu não quero agora...
Nahael:-Tudo bem Lafira...-Disse ele agarrando Lafira
(Minha imagem montada e editada)
Nahael:-Tudo bem Lafira,um dia estaremos juntos,PARA SEMPRE!

Continua...

----------------------------------------------------------
E agora?Nafi sabe do "grande plano",Será que ele ajudará Lafira e Mirza
á saírem dessa??

2 comentários:

  1. Ótimo capitulo!!!
    Niara: Nahael ou você solta a lafira ou leva uma patada!!!
    Esperando o Próximo

    ResponderExcluir
  2. Largue a Lafira agora Nahael! Lafira dê uma mordida bem no pescoço dele se não eu dou!

    ResponderExcluir