sábado, 20 de maio de 2017

A história de Lafira Frag.2 Part.24

A história de Lafira Frag.2 Part.24

(Ps.querido que tanto amamos).Oi Kirildas!Bom,eu peço que vão ouvindo a musica tema
Do Fragmento 3!Vão se acostumando com ela!Logo,Logo vcs iram entender o nome 
da musica!Aproveitem a Hist! 

Lafira:-Não.
 Nahael:-Como eu ouvi?
Lafira:-Como eu disse,Nahael querido eu sei que você é bastante possessivo
Pareço boba mas não sou!Eu fico com quem eu quiser!E isso não é da sua conta!
Nahael:-Vai correndo aquele idiota né?
Lafira:-Tome cuidado suas chances comigo podem acabar!...

Lafira deixou o local com Nahael totalmente locaute-ado por suas palavras
duras e ardas,Lafira foi para a caverna das leoas,já que tinha se mudado
para ficar mais próximas delas,volta e meia Mirza aparecia por lá
mas era por pouco tempo,Lafira chegou e logo viu a leoa mensageira:
Mensageira:-Lafira?Tudo bem?
Lafira:-Sim,gostaria de falar comigo?
Mensageira:-Não se case com Nahael Lafira,Pode parecer estranho,mas
não fique com ele!Jamais
Lafira:-Por quê?
Mensageira:-Provavelmente quando você entender estarei morta...
Por favor,não importa o que seja!Não fique com ele!
*Nahael chega*
Nahael:-Posso falar com você?
Lafira:-Eu estou ouvindo ela se retire!
Nahael:-Ouvindo a minha leoa mentirosa?
Lafira:-Quero ouvir o que ela tem a dizer!
Nahael:-Eu também!-Disse ele jogando um olhar de morte á leoa
Mensageira:-Esqueça era somente aquilo leoa Lafira
Lafira:-Nahael,saia daqui!Ela não quer falar com sua presença!
Nahael:-Mas,está bem!

Nahael saiu e foi falar com Jafina e Samel sobre o Plano,
Que poderia acabar a uma "Linguaruda dos céus"
que alertou Lafira:
Nahael:-O que vocês estão fazendo?
Jafina:-Treinando a imitação de vozes!
Samel:-Por que?Aconteceu algo?
Nahael:-A linguaruda de uma de minhas leoas esta alertando Lafira!
Samel:-Não está tudo perdido,podemos virar o jogo ao nosso favor!
Nahael:-Como?
Samel:-Fazer ela se passar por mentirosa,eu imito a voz dela,usamos a
sombra de Jafina,e pronto estamos de novo na pista!
Jafina:-Então vamos ouvir a conversa!
*Lafira e a Leoa Mensageira*
Mensageira:-Posso não passar dessa noite!
Lafira:-Como?
Mensageira:-Não vou passar desta noite
Lafira:-Relaxa...
Mensageira:-Se eu passar é por que estou mentindo...Nahael,vai me trucidar 
viva!
Lafira:-Se ele fizer isso,ele pode voltar pro reino dele por que não vai
ter motivo para estar aqui!
(Eu que fiz,desenhei e pintei,tem interesse de usar?Peça primeiro!)


Continua...

-----------------------------------------------------------------
E agora?Nahael ira matar a pobre Leoa?
Ou ela vai ser acusada de Mentirosa???

10 comentários:

  1. Ai Nahael,Nahael vc só da problemas
    Leão mau!Leão mau *dando bronca como se ele fosse um cachorro*
    Ficou muito o bonito o desenho que vc fez de Lafira,Só tente fazer as orelhas um pouco menores e estudar um pouco a anatomia(corpo) de um leão^^

    Esperando o próximo...

    ResponderExcluir
  2. ok então^^

    Nahael:-Você não sabe do que sou capaz de fazer!

    ResponderExcluir
  3. Kayla: algum dia eu mato o puto do Nahael e o vagabundo do Samel. E só não mato a Jafina pq quero que ela me ajude a matar a Jamili.

    Eu: não seria mais fácil se voce, o Samel, o Nahael e a Jafina bolassem um plano pra matar a Jamili?

    Kayla: Não, pq 1: aqueles leões idiotas fariam tudo sozinhos, 2: provavelmente eles incluiriam a guarda do leão nesse plano de asassinato a jamili e eu não quero isso de jeito nenhum, 3: eu gosto mais da Jafina do que do Samel e do Nahael.

    eu: ok, e Samel meu querido. sério que vc vai tentar imitar a voz de uma leoa? sem ofensas, mas vai ficar parecido com um travesti.

    kayla: KKKKKKKK JÁ TO ATÉ IMAGINANDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK *rolando no chão de tanto rir*

    eu: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK *rolando no chão de tanto rir tbm*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Samel:-Eu aprendi a copiar a voz com um velho dorgo!
      Jafina:-Travesti kkkkkkkkkkk
      Nahael:-Eu sou o melhor não preciso de uma leoa Burra igual a Kayla,para me ajudar!
      Jafina:-Ah,cala a boca!

      Excluir
    2. Kayla: Nahael, eu não sou burra, eu já matei meus pais, meu irmão mais novo, minha irmã mais velha, minha prima, congelei o meu antigo reino inteiro, matei quase todos deixando meu irmão gêmeo vivo e botando a culpa nele depois quando eu era filhote.

      Eu: e ainda fez um belo de um teatro para que os amigos do pai dela acreditassem que foi mesmo o irmão dela.

      Kayla: E Nahael, eu não pedi sua opinião ouviu albino falsificado? *olhar de deboche*

      Eu: Kayla, você está brincando com fogo.

      Excluir
  4. AMEIIII TO LOUCA PARA VER O PRÓXIMO CAP!
    ESPERANDO O PRÓXIMO............

    ResponderExcluir
  5. Eu acho q a leoa mensageira não vai morrer e a lafira vai achar q ela é mentirosa, infelizmente.
    Aguardando o próximo.

    ResponderExcluir