segunda-feira, 22 de maio de 2017

Quem é:Jafina

Cor do Pelo: Pêssego marrom
Cor do foucinho: Marrom argila
Envolta da boca: Pêssego beje
Em volta dos olhos: Pêssego e Laranja claro
Mancha nas orelhas: Marrom médio
Filhos: Jujasiri (menino),Atilia (Menina)
Pais: Jady e Shujja
Companheiro: ***** e ****
Cunhados:******
Sogros:**** e ******
Avós: Kikhatili e Mambo

Curiosidades:

*Ela tem á menina com um leão que a rejeita,mas eu considero
o "pai verdadeiro" o leão que futuramente amará de verdade a Jafina
e assumira a pequena filhote,e terão um filho menino depois

*O pai dela morreu tentando salvar a mãe dela

*Jafina é inocente e pode ser manipulada facilmente,é o que podemos
observar na história de Lafira

*Ela já se apaixonou pelo Nahael

*Ela é irmã de Nafi por consideração,algo que o Nafi usa para poder
mandar nela e manter ela longe de Samel

*No futuro a filha dela irá atrás de seu pai verdadeiro

*Ela vai participar da morte do rei (Áfua)

*Ela assim como todos (menos Lafira) tiveram duas mudanças de aparência

*No futuro ela ficara triste pelo que fez,e apenas chamará Lafira de Rainha

*Ela vai se casar com alguém que ninguém esperava

Morte:Velhice 

 Imagens com ela:















Quem vai ser o Próximo?...




5 comentários:

  1. Criei a teoria loka de toddynho que o pai do menino vai ser o Samel #Samfina ou #JaSamelForever

    Kayla: Que raios de nomes de shipps são esses querida?

    Eu: foi o que veio na mente :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu: agora ficou bonito

      Kayla: melhor que Jasamel ou Samfina

      Eu: MUITO melhor.

      Excluir
  2. Amei saber mais sobre a Jafina e sobre sua história eu achei um pouco triste e eu tenho certeza de Nafi fez o possível para mantela longe de Samel pena que ela não deu ouvidos... no próximo você pode falar sobre o Mirza?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jafina:-É que meu irmão é um mala!
      Altora:-Aí não vai começar...
      Mirza:-Se preparem eu sou o próximo!!!

      Excluir