terça-feira, 25 de abril de 2017

Novo CONCURSO DO BLOG! - SÓ VEM!!!

Oiiiiiie Kirildas!!!
Seguinte,eu vou iniciar um concurso!
Ps.Manu,eu não pedi um personagem por causa do
concurso,beijão
Bom,sejam Bem - Vindas ao concurso:

Procurando o pai ideal!

seguinte gente,neste concurso vocês vão ter que fazer o Pai ideal
pro Nafi

Vcs:-Mas eu não sei quem é o Nafi

Para participar tem que segui o Blog,acompanhar as histórias,eu saberei que vocês
leram as histórias,porque eu quero que vocês escrevam em baixo,a história do Nafi
para mim...

Regras:

*Se estiver com a história errada está desclassificado

*Tem que ter o carimbo do concurso '^^

*Libero a base,mas vocês vão ter que deixar irreconhecível!

*Assinatura tá liberada

*tem que ter no minimo,duas características do rosto do Nafi

Prêmios: 

1*Uma nova avatar ou uma oc

2*Um collab com o seu personagem preferido das
minhas histórias!
( imagem como se fosse uma selfie tirada pelos personagens)

3*Ser uma parceira do blog,e mais uma imagem


Dicas:

*Ele é do mal,umas cicatrizes de guerra seria top

*Eu gostaria de ter uma imagem dele chorando,e na descrição,
depois da história,gostaria de saber o porque que ele chora

*Ele matou a própria esposa (Mãe do Nafi)

*Eu gostaria que ao invés do nariz triangular,
Um nariz circular

*Nome que tenha a ver com o personagem sombrio que ele é
(Junto com o significado!)

*Ele de frente enfrentando o Nafi como se fosse uma luta,
eu iria amar de paixão!!!

O concurso vai até o final do Fragmento 2,
fiquem de olhos abertos no blog!

Criem!Se divirtam!O mais criativo é o que ganha!!

Está oficialmente aberto o concurso...
(Carimbo do concurso '^^)

Boa sorte!

Niara,esse é o meu Black


14 comentários:

  1. Amei a sua versão do Black e já estou participando do seu concurso 😄 perguntinha: como coloca o carimbo do concurso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixe agora fiquei confusa vc tá participando ou não do meu concurso?(Foi mal tenho raciocínio lento)

      Excluir
    2. 1* Coloca pequenininho em algum canto da imagem,pode ser da proporção que quiser!
      2*Quando escrevi aquilo estava de castigo :P,mas agora eu fui liberada do castigo,então estou participando :3

      Excluir
    3. Entendi que legal que você pôde participar

      Excluir
  2. Lafira eu tentei ler sua história dês de o início mas a primeira postagem foi a parte 4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom,no passado deu umas complicações,mas se você puder ler a musica do Nafi - Parte 10 explica um pouco da mãe dele e da "rebelião"
      QUEM É: Jady - Explica sobre o Nafi e a Jafina

      Mas se isso não for o suficiente,o pai do Nafi tentou matar a própria esposa,por ter ficado do lado das terras do reino e ouve uma rebelião e tudo mais...

      Excluir
  3. Desculpa não comentar muito,mas estou sempre lendo a história
    infelizmente não vou poder participar.Escola e não estou tendo muito tempo para desenhar nem nada,sorry;-;

    ResponderExcluir
  4. Oi Larifa, eu sou nova aqui no blog e eu li suas histórias e simplesmente amei!! Você pode também ver meu blog?
    tlkkelly.blogspot.com.br
    Infelizmente não vai dar pra eu participar nesse concurso, mas no próximo eu participo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem,eu acho que farei mais tarde e adiarei o concurso,mas seja bem-vinda e se torne uma "Kirilda" começando a seguir o blog!

      Excluir