sábado, 22 de abril de 2017

A história de Lafira Frag.2 Part.21

A história de Lafira Frag.2 Part.21


Passados tempos e tempos,Lafira já era uma leoa adulta,e somente faltava apenas
1 dia para sua (talvez) primeira caçada,ela decidiu passar esse único dia
da melhor forma...Dormindo (hihihi),mas é claro que Mirza e Nafi,planejaram
um dia divertido,como se fosse uma "despedida de responsabilidade",logo cedo
estava Mirza,na entrada da caverna acordando Lafira:
Minha imagem!
Mirza:-Acorda senhorita!
Lafira:-Quem é o ser sem coração que atrapalha meu sono?
Mirza:-Timão e Pumba!
Lafira:-Sério?Me dá um...Ah,é você Mirza...
Mirza:-Para sua alegria,vamos Lafi,hoje é o ultimo dia minha pequena!
Lafira:-Pequena é sua irmã,está bem já estou indo...
Quando Lafira desceu,deu de cara com varias possas de lama,e lá em baixo a vistou
Kalyra e Nafi,brincando igual ah quando eram crianças:
Mirza:-Chegou nossa vez...-Disse ele sussurrando 
Lafira:-Uhuuu
Lafira correu,pulou nas possas brincou como se fosse uma filhote novamente,até
ficar totalmente suja.Depois da brincadeira ilaria,eles pararam para falar de suas aventuras
do passado:
Nafi:-Lembra daquele dia?Se não fosse por nós vocês teriam morrido!hahaha
Mirza:-Leões são melhores!Hahaha
Kalyra:-Lafira,você ouviu o que eu ouvi?
Lafira:-Eu ouvi mentiras...
Kalyra:-Vamos ensinar para vocês uma lição...
=========================================================
Coloque a musica numero 13.
e leia no ritmo,ok? :3
======================================

Do jeito que elas são
(Kalyra,Lafira e outras leoas)

Eles me fazem rir,com as bobagens que falam
E ainda pagam de inteligentes
Não vem com esse papo pra mim
Há algo errado com eles
Espero que não pegue em mim...

A resposta sempre será não
Meu nome?Não
Minha Série?Não
Não vem me dizer,que isso é paixão
Porque isso não é não
Porque isso não é não
  A resposta sempre será não
Meu nome?Não
Minha Série?Não
Não vem me dizer,que isso é paixão
Porque isso não é não
Porque isso não é não
  A resposta sempre será não

Acha que me convence,você não me vence
Me poupe,Nós poupe, poupe-me!
Olhe em meus olhos
Porque não diz a verdade para mim?
Esse é meu som,então fique longe
Preciso lhe dar uma lição
Blá,Blá,Blá,a resposta sempre será não

Minhas amigas,ouçam,
Algo já normal de nós 
Esse é o nosso jeito e é assim que nós somos!
Meu nome?Não
Minha Série?Não
Não vem me dizer,que isso é paixão
Porque isso não é não
Porque isso não é não
  A resposta sempre será não
Meu nome?Não
Minha Série?Não
Não vem me dizer,que isso é paixão
Porque isso não é não
Porque isso não é não
  A resposta sempre será não

Agora eu vou dançar,
E agora vou me soltar
Aquele momento foi magico pra mim
mas veio você,e assim a alegria se foi
não quero você perto de mim 
Esse é meu som,então fique longe
Preciso lhe dar uma lição
Blá,Blá,Blá,a resposta sempre será não
Minhas amigas,ouçam,
Algo já normal de nós 


Esse é o nosso jeito e é assim que nós somos!
Meu nome?Não
Minha Série?Não
Não vem me dizer,que isso é paixão
Porque isso não é não
Porque isso não é não
  A resposta sempre será não
Meu nome?Não
Minha Série?Não
Não vem me dizer,que isso é paixão
Porque isso não é não
Porque isso não é não
A resposta sempre será não

O mundo não é mais o mesmo,
nós gostamos assim desse jeito
O mundo não é mais o mesmo
A resposta sempre será não

O mundo não é mais o mesmo,
nós gostamos assim desse jeito
Porque o mundo não é mais o mesmo
Do jeito que elas são...

Minhas amigas,ouçam,
Algo já normal de nós (de nós)
Esse é o nosso jeito e é assim que nós somos!
Meu nome?Não
Minha Série?Não
Não vem me dizer,que isso é paixão
Porque isso não é não
Porque isso não é não
  A resposta sempre será não
Meu nome?Não
Minha Série?Não
Não vem me dizer,que isso é paixão
Porque isso não é não
Porque isso não é não
  A resposta sempre será não

O mundo não é mais o mesmo,
nós gostamos assim desse jeito
Porque o mundo não é mais o mesmo
Do jeito que elas são...
==================================================
Terminando o dia,Lafira foi respirar,quando viu uma leoa 
que apareceu no horizonte,vindo em sua direção:
???:-Leoa Lafira?
Lafira:-Sim *rosnado*
???:-Tenho uma mensagem a você,e é de seu interesse...

Continua...

===================================================
E agora?quem enviou uma mensagem a Lafira?
e porque é do interesse dela??

7 comentários:

  1. Adorei o ep e a música. vc agora me deixou curiosa sobre qual será essa mensagem,não demore para postar o próximo não viu? num gosto de ficar curiosa kkk, Lafira como coloca uma playlist no blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adicione um gadgect (eu acho que é assim),e adicion a opção HTML\
      Depois,entre no site SCM.com ,escolha o seu modelo,e abra o youtube,procure no youtube as músicas que deseja,copie o link da música,e coloque na lista direita que ira aparecer no site do SCM,coloque na lista esquerda o nome que deseja para a música,e coloque quantas quiser,depois clique em More ou Back,e clique novamente,até aparecer um código,cole no gadgetc que você abriu no início,salve no blog,e depois veja a magia

      Excluir
    2. Obrigada vou tentar fazer uma playlist

      Excluir
  2. Respostas
    1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
  3. A música ficou demais!
    Vish, Lafira, que mensagem é essa? Será que deu ruim?
    Adorei o capítulo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por aparecer por aqui ^^
      Será que deu ruim?
      hihihi

      Excluir