quinta-feira, 6 de julho de 2017

Oi...Estou aqui como Autora

Olá kirildas,
Bom era para ser animado,porém...
Sabe,o que me livrava dos stress do dia-á-dia,era as histórias,
o que me livrava das rejeições,era as histórias,
O que me trazia esperança,era as histórias...
Mas calma,eu não estou desistindo,eu estou desabafando
Revelando...
As histórias da Lafira,é inspirada em minha realidade,
as histórias da Lafira é para serem únicas
somente da Lafira,mas será que vcs entendem isso?
Eu não sou a desejada pelos meninos,
Lafira também não é...
Como assim?Todos sempre querem Lafira!
Não,apenas 1 realmente quer Lafira
Eu tento fugir dos problemas,
Lafira também foge...
eu sou pura emoção
Lafira também...
Sabe,ela é unica,quando vcs conhecem Lafira,vcs conhecem a mim,
no próximo fragmento,vcs verão um pouco do que eu já passei
Mas passem pelo fogo!
provem do que são capazes,
meu sonho é ter os livros da Lafira em minhas mãos,
publicados,que as pessoas possam através das
histórias saberem que há esperança!

Vcs verão!
Eu corro,eu luto,eu vivo
porque ninguém prende Lafira!
Ninguém prende á mim!
Eu sinto,Lafira dentro de mim
Porque ela ela atravessou o fogo,
e eu também atravessei...

"Porque é a esperança a ultima a morrer,sabe 
por que?Porque ela tem fé até o ultimo instante..."




"ela é a ultima que morre..."

(Lafira - 2016 e 2017)

eu sou altora,
Eu sou Lafira!


4 comentários:

  1. Adorei o texto!,eu sei...também assim..é difícil as vezes mas nós "lidamos,lutamos a prevalecemos,pois,todos aqui percebi que são a sempre foram guerreiros (as)".

    Ps:O tutorial foi postado das tempo já,se quiser pode ir olhar...Beijos 😊.

    ResponderExcluir
  2. Belo texto,é assim que se fala,vc quer um dia ter um livro sobre a história de Lafira,e com certeza um dia terá e pode ter certeza,serei uma das primeiras a comprar rsrs^^

    Esperando o próximo...

    ResponderExcluir
  3. Amei! Com certeza, se percebe q Lafira não é qualquer personagem, ela é muito especial!! Com certeza se vc se esforçar, esse livro sai rapidinho!! Vou estar na primeira fila pra comprar!!! Mal posso esperar pelo próximo fragmento, já estava com saudades <3

    ResponderExcluir
  4. Que texto lindo! com certeza a Lafira é especial e eu sei que um dia ela terá um livro que será até melhor que Harry Potter!

    ResponderExcluir