quinta-feira, 13 de julho de 2017

A história de Lafira Frag.3 Part.27

A história de Lafira Frag.3 Part.27

Músicas recomendadas:
22.Michael Jackson Butterflies
4.Beat It
6.Cake
12.Cry Baby
---------------------------------------------------------------------
Os treinamentos de Lafira,estavam puxados,extremamente cansativos,
durante esse período,a notícia sobre a guerra,já havia se espalhado,
e 3 reinos se juntaram para dar mais "força" na guerra.
Mas Nafi,o treinador das Leoas,não deixou barato o treinamento,
parecendo mais um ditador do que um verdadeiro treinador:
Nafi:-Mais rápido,vamos lerdas!
Lafira:-Nafi,nos de um descanso!Exaltas estamos!
Nafi:-Você Lafira,é uma leoa muito fraca!
(O Rei apareceu para escultar a conversa)
Lafira:-Não durmo bem há 3 dias Nafi!Como posso ser forte?
Áfua:-Pois deixe elas dormirem se não eu que irei lhe treinar!Escultou?
Nafi:-S-Sim senhor!

Após a "bronca" que Nafi tomara,as leoas dormiram muito bem,
Lafira ficou mal por Nafi,e foi falar com ele,ao falar com ele descobriu junto
com Kalyra,que na verdade quem mais estava com medo era ele...
Nafi:-Entende Meninas?Esse encontro familiar,minha vida pode custar...
minhas ideias acabaram,meu pesadelo se tornou real...
(citado na música tema do fragmento)

Lafira muito tocada com as palavras de Nafi,foi ficando mais assustada
cada vez mais,até Mirza for falar com ela:
Lafira:-Socorro,eu estou apavorada!
Mirza:-Respire,estou aqui,por mim,pelo reino,por você...
Lafira:-Mas eu sou tão sem graça,uma leoa com pintas roxas,grande coisa!
existem ATÉ LEOAS AZUIS!
Mirza?:-Você sempre vai ser única para mim...
(ouviram gritos...)
???:-Me soltem imundos!Nunca falarei nada!Jamais!Nunca!

Continua...
--------------------------------------------------------------------------------
Quem será que disse isso no final da História?

Prestem bem atenção na letra da música,e para ajudar 
tudo o que for citado estará de vermelho!

Desejem boa sorte para mim no Retiro!
Minha mala nem fecha! ^^'


3 comentários:

  1. amei o cap! com certeza o Nafi está muito tenso por causa da guerra
    esperando o próximo

    ResponderExcluir
  2. Nafi, desde quando tu se tornou tão chato hein? Parece até o Scar.

    Kayla: aparência ele já tem, só falta a cicatriz.

    Eu: Desde quando existe leoa azul? Ta dorgada Lafi? Existe tigre azul, mas leão azul eu nunca vi.

    Kayla: Mano quem foi que gritou isso? Se esse leão der problemas me chamem que eu congelo o coração dele.

    ResponderExcluir
  3. Lafira e Mirza, acho q está perto pra vcs voltarem o namoro, bem perto.. Tô curiosa pra ler o próximo...

    ResponderExcluir