segunda-feira, 31 de julho de 2017

Jamili,Uma leoa sem Lar Cap.5

Jamili,Uma leoa sem Lar Cap.5

músicas pra leitura:
27.shawn mendes.Treat you better
14.Don't
21.Let her go
----------------------------------------------------------------------
Fuli:-Só estava falando a kion,o quanto eu o amo e ele também me ama!
Jamili:-Ah,é mesmo Kion?
Kion:-Não Jamili,não é o que está pensando!
Jamili:-Mas é o que estou vendo!
(Kiara,Tiifu e Zuri,chegaram)
Kiara:-O que está acontecendo?
Jamili:-A Guepardo disse que Kion a ama
Kiara:-O que!Kion!
Kion:-Me deixem falar!
Fuli:-Não gaste as palavras querido!
Kion:-Ninguém merece!
Kiara:-O que?
Fuli:-Ele fica bravo com fome,vamos comer querido!

Fuli correu puxando Kion com ela,para conversarem a sós:
Kion:-Fuli!,Não,o que foi aquilo!
Fuli:-Te salvei dela Kion!Ela não é o que parece!Me ouça por favor!
Kion:-Pois fale...
Fuli:-O rafiki me alertou temos que expulsa-la!
Kion:-Agora chega!Ela é boa,eu sei disto!Chega fuli!Chega!

Kion foi correndo a pedra do rei falar com Kiara,e atrás Jamili ouvia a 
conversa toda:
Jamili:-Olá amiga fuli
Fuli:-Eu sei o que você é!
Jamili:-HA,HA,,AHA,você é tão ingenua,mas tão divertida,vai ser assim
primeiro você ,depois o resto,colocarei kion contra a guarda toda,
até ele acabar um por um,hahahahahaha,adoro o medo de seus olhos!

Continua...

-------------------------------------------------------------------
Parece que Kion se virou contra Fuli,graças á Jamili,essa leoa é problema!

4 comentários:

  1. Tava com saudade dessa história, tomare q a Fuli consiga abrir os olhos do Kion, tô esperando o próximo...

    ResponderExcluir
  2. Dara:posso matar a Jamili?
    Eu: pode como deve!!!
    Dara: só deixa eu sair desse deserto que eu acabo com ela!!!!

    ResponderExcluir