sábado, 8 de julho de 2017

A história de Lafira...Fragmento 3

A história de Lafira (Fragmento 3)

clique no link para ouvir a música tema:
ouve problemas técnicos '-'

Cordas rompidas
(cantado pelo narradora hhihihi)

Agora começou com essa morte,
esse fragmento se iniciou
Um fragmento com pouco amor
e muito mais morte...

E se inicia bem assim,
com a preparação para 
a guerra que está por vir

Um encontro está por vir
com a corda da Família,
se rompe

Ela se rompe,ela se rompe
Ela se rompe,ela se rompe

A tristeza,a morte e a solidão
tomam o corpo de um leão velho que some
E no final ele some
No final a corda se rompe...

(ah,ah,ah...)

Amor e Proteção
tomam o corpo de um só leão
E isso acaba assim
antecipando o que iria vir

Um encontro familiar
Que sua vida pode lhe custar
E ele sonhava assim
Mas o pesadelo se tornou real

A corda se rompe,ela se rompe
ela se rompe,ela se rompe

Seu cheiro é horroroso 
e totalmente repugnante
Ele grita por socorro
mas sua mãe não  atende
suas ideias já acabaram
porque a corda se rompeu

(ah,ah)

Ela se rompe,ela se rompe
Ela se...

A tristeza,a morte e a solidão
tomam o corpo de um velho leão,
ela quer voltar a dormir
mas ela não consegui

Um segredo que
foi ao tumulo com ele
um segredo anos escondido
um segredo totalmente terrível
De seu suposto morto 
irmão...
--------------------------------------------------------
Sejam Bem - Vindas ao Fragmento 3:

Fragmento 3: A guerra...


Ps.Talvez eu poste a história da Lafira,Terça ou Quarta,pois
terei que ir em um retiro de 3 dias da minha igreja! '^^

3 comentários:

  1. Uau! esse fragmento promete! estarei aqui esperando

    ResponderExcluir
  2. Agora vc me deixou mais curiosa ainda!! Estou esperando o capítulo...

    ResponderExcluir
  3. Mano fiquei curiosa agora, demora pra postar não ok? (ps: é a thaísa, eu mudei o nome kkkkk)

    ResponderExcluir