sábado, 3 de junho de 2017

A história de Lafira Frag.2 Part.26

A história de Lafira Frag.2 Part.26

Músicas para leitura:
Let her go
Cordas rompidas - Fragmento 3
Sam Smith - Stay with me
7 years
-------------------------------------------------------------------
Quando Lafira gritou,o leão grande e faminto veio rapidamente em sua direção,
com a intenção de colocar um fim na leoa que lhe havia visto,Lafira falou para o bando
chamar reforços,ela cuidava do leão intruso,Que realmente,era grande,com varias cicatrizes
e totalmente peludo,como um grande monstro,porém,era velho,e fraco...
Correndo chegou na pedra do rei,uma leoa do bando dando o sinal á Mirza,e aos outros 
leões e leoas: 
(collab com a minha fofinha)
Mirabella:-Lafira precisa de nós,não pise na bola
Mirza:- Pode deixar-Disse ele já se preparando para correr

No auge da luta,por pouco Lafira não escapa de uma patada fatal,ela percebeu que o
grande leão estava ofegante,e se cansando, ela o cansou,até ele não aguentar mais
correr atras dela,Lafira deu-lhe uma segunda chance para o leão para não mata-lo,
Mas ele se recusou a dizer algo,então Lafira...O matou....

Mirza:-Lafira você está bem???
Lafira:-Mirza!-Disse ela o abraçando-Eu matei um leão...Eu não acredito!Eu-eu,
como eu pude ter essa coragem?!
Dentre as leoas saiu Jady,a mãe de Jafina que podia explicar,tudo á todos:
Mirza:-Ele não é um de nosso reino-Disse ele analisando o intruso
Jady:-Ele é o meu irmão...Ouçam bem!Estamos prestes a entrar em algo que me 
entristece,que já roubou minha paz e alegria...Entramos em guerra a partir dessa morte!
Lafira,ele estava aqui para ser morto,ele era um teste de um leão desprezível,
temos que nós preparar!

Todos entraram em choque,uma guerra?Não podia ser,Jady e Nafi,
acertavam as ideias com Mirza e Áfua,e os planos de treinamento que se iniciariam
na manhã seguinte,encontrar Mirza seria mais difícil para Lafira,ele seria treinado
intensamente,assim como Lafira e as outras leoas,O casamento de Mirza com Jafina
teve que ser adiado felizmente:
Lafira:-O que faz ainda com um osso na boca?haha
Mirza:-Nada,só pensando...-Disse ele retirando o osso
Lafira:-Soube que seu casamento foi adiado...
Mirza:-Felizmente,por causa da guerra...
Lafira:-Ah,para,Jafina não é feia!
Mirza:-Não é mesmo,mas não é ela que eu amo...
Lafira:-Tenho medo da guerra,e minha família?Espero que voltem ilesos!
Mirza:-Sabe eu não me deixo me abalar pela guerra...
Lafira:-Por que?Você sabe que é uma G-U-E-R-R-A!Pelo menos eu vou mostrar
para todos do que eu sou capaz!
Mirza:-Lafira..."Não mostre dons aos cegos,eles não podem ver..."
Lafira:-Até mais Mirza...

Continua...

----------------------------------------------------------------------------------
o casamento de Mirza foi adiado,o leão que veio estava iniciando
uma guerra,o que será que essa guerra pode nós trazer?
E assim esse fragmento se acaba...





8 comentários:

  1. O QUE? GUERRA NÃO! GUERRA NÃO! GUERRANÃO! TUDO MENOS GUERRA, PODIA MORRER ATÉ A LAFIRA QUE EU NÃO IA ME IMPORTAR (mentira eu ia me importar sim) MAS GUERRA NÃO, POR FAVOR.

    Kayla: Que os espíritos dos reis do passado ajudem vocês nesta árdua batalha meus amigos. E se precisarem de ajuda estou aqui.

    ResponderExcluir
  2. Ameiii o Collab de paixão!!!!!!! Nossa Não acredito que o fragmento já acabou e que vai ter uma guerra
    Mirabella: bora pra guerra pessoar!!!! Podem me convocar para essa guerra!
    Esperando o próximo

    ResponderExcluir
  3. Só sei q essa guerra vai dar muita encrenca, esperando o próximo...

    ResponderExcluir