segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Ask Jafina: Atrasado por causa da nossa escrava!!

Oiiiiiiii,gente!!!
Olha a nossa escrava,quer dizer,autora,teve um bloqueio de criatividade
então aquela piranha,quer dizer,Jamili,não vai aparecer pra vocês hoje!!!
EBBBBBBAAAAAAA!!!!
E só pra constar é a Jafina que tá falando,a diva preferida de vocês!!!
*Eu espero*
Vamos pra primeira resposta,sim tó com preguiça de ler kkkk
Ninguém me segura!!!!

1.Oque você comeria pra sobreviver?Larvas ou baratas?

R.Baratas,Larvas são gosmentas e pegajosas,não sei como os 
suricatos gostam disso...

2.Se você tivesse num deserto e tivesse um oásis com crocodilos lá
oque você faria?

R.Só veja e comprove >.<

3.Entre voar e ver o futuro...?
R.Meu crush minhas regras!Voar pra fugir com o Mirza...

4.Porque o P*** D***** usa toalha já que ele não usa calças?

R.Eu vou saber? (~'.')~


5.Morrer afogada ou queimada?

R. risada maligna,Matar você...(afogada)

6.Entre Samel e Mirza quem você salvaria???

R.Morreria tentando salvar meu mozão...Eu sou muito iludida...


Bom é isso ,vejo vocês sábado?Ou quinta?
Talvez...Aviso,fica LONGE da Piran...,ops,Jamili 
Bye...

7 comentários:

  1. Curti o Ask! x3
    Daqui a Nima, estive a atualizar-me na história, e estou a adorar! Shippo muito Mirza e Lafira <3 Mas estou a prever muitas aventuras!
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. #askjafina
    Matar a Lafira mas nunca poder casar com o Mirza ou casar com o Mirza mas nunca poder machucar a Lafira?

    ResponderExcluir
  4. #askjafina
    Matar a Lafira mas nunca poder casar com o Mirza ou casar com o Mirza mas nunca poder machucar a Lafira?

    ResponderExcluir
  5. #askjafina
    Casar com o Samel ou morrer sozinha?

    ResponderExcluir