segunda-feira, 6 de março de 2017

A história de Lafira Frag.2 Part.19

A história de Lafira Frag.2 part.19

Em uma noite nebulosa,Lafira sonhava com alguém,que lhe gritava:
"Lafi,lafi,me encontre,me procure eu ainda estou em vida..."
Ela acordando atordoada,procurando alguém,então veio em seu pensamento,
Mlinzi?Será mesmo?A verdade foi revelada?Sera?...
Ela nada bem,foi a sua rotina normal,mas ela foi perguntar a sua mãe,
Mas quando ela chegou perto de sua mãe...Ela ouviu a voz novamente:
"Ela não tem resposta,ela esta ainda mais confusa..."
Ela foi atras de Dali mas ele já tinha partido,junto com sua noiva:
(Parada No Passado)
"Lafira,infelizmente vou ter que te deixar,cuida bem do papai e da mamãe,
enquanto eu estiver em outro reino,com minha noiva..."
                          (Dali - Irmão)
*Volta ao Presente*
Lembrando dessas doces palavras,ela foi atrás de desabafar,foi atras de 
Mirza,Que estava meio distraído com os futuros deveres de um Rei... 
E claro ela foi atrás de seu pai:
Lafira:-Papai,precisamos conversar...
Riku:-Agora não,eu quero descansar,saia por favor da entrada da caverna...
Lafira:-Eu quero falar sobre Mlinzi!
*Minha primeira imagem oficial,que orgulho,não peguem sem pedir!*

O leão grande e de idade avançada,teimoso por si só,não deu ouvidos a pobre
leoa,que também teimosa começou a falar:
Lafira:-Ele esta morto?Você sabe?Não me conte só metade da História!
Riku:-Não voltarei ao passado.
Lafira:-O senhor não tem direito a esquecer dele!-Disse ela engrossando a voz
Riku:-Esqueceu de sua posição nessa família mocinha?Coloque-se no seu lugar!
Lafira:-Não deixe o passado pra trás,você esqueceu alguém lá!
Riku:-SE retire...
Lafira:-Oque?Eu ainda não terminei...
Riku:-SE RETIRE!AGORA!-Disse o pai com sua incontrolável emoção
Lafia:-Sim,meu pai...
Mesmo Riku sabendo que foi agressivo,ele sabia que se Lafira sonhasse
ela iria procurar ele por toda Africa...
Lafira:-Descanse em Paz,querido Mlinzi...

Havia um leão com os olhos de laranja como o Sol,observando tudo
desdo inicio do dia:
Leão:-Mudança de panos!hahah

Continua...

                          ---------------------------------------------------------------------------------------
Bom,e agora gente?
quem lê o blog,vai identificar quem é ele,um bj pra quem conseguir!
SE VOCÊ CONSEGUIR ADIVINHAR NÃO DIGA!
bom,porque será que Riku perdeu as estribeiras?

2 comentários: