terça-feira, 14 de março de 2017

Jamili,Uma leoa sem Lar Cap.3

Jamili,Uma leoa sem Lar Cap.3

Ps.Oiii,Gente,a partir de agora vai ter "Ps." em todas as minhas historias!
E as histórias da Jamili vão sair ou Segunda ou Terça!Capitulo longuinho ^^
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Depois de ouvir a opinião de Fuli através  de Bunga,Jamili decidiu tirar as pedras do caminho...
É claro que,eliminando Fuli de algum jeito,o importante  era colocar todos contra
a Fuli,fazendo ela se passar por uma ameaça...
Jamili chegando perto de Fuli,para a apavorar ela,Fuli acabou correndo de Jamili,como era
de se esperar...E com uma precisão incrível,com uma pedra pontiaguda,ela jogou na pata
de Fuli fazendo-a,sentir uma imensa dor,e parar em uma parte um tanto perigosa...
Fuli:-Aiiii,minha pata!!!
Bunga:-Fuli,fica bem quietinha...-sussurrou ele
Fuli:-Está doendo Bunga!Para de debochar de mim!!!-Disse ela gritando
Kion:-Fuli,você não entendeu?Venha vamos!-Disse ele calmamente e extremamente baixo
Fuli:-Aiiii,amigos me Aju...SOCORRO!!!
Mal sabia Fuli,mas aquela área é de recentes desmoronamentos,mas Jamili sabia bem disso,
Fuli em meio ao desmoronamento,pulou na primeira pedra do penhasco,ficando quase
igual a Simba ou Mufasa no primeiro filme...E vendo ela,estava Jamili,com seus olhos
vazios,(totalmente pretos) e seu sorriso maligno,aonde podia ver o pavor de Fuli sendo 
refletido,o tempo parou para Fuli,depois dela olhar para Jamili,ela viu sua marca da
Guarda,totalmente preta,e quando ela olhou de volta a Jamili,ela via Scar...
Após Jamili fingir o salvamento de Fuli,os olhos de Jamili voltaram ao normal,
e o tempo voltou ao seu lugar...
Kion:-Fuli,você está bem?
Fuli:-Como vocês deixaram essa psicopata me salvar?!
Bunga:-Como assim Fuli?A Jamili que te salvou!
Kion:-Fuli,você está sendo grossa...
Fuli:-Não ligo,dar pra ver olha a minha marca da Guarda!Está...Está...
Bunga:-Está?
Kion:-Totalmente normal,e em você graças a Jamili!
Fuli:-Mas ela estava preta...
Todos:-Bom,bom...
Fuli:-Ela tava tentando me matar!!
Kion:-Chega Fuli!Não vou deixar você trata-la dessa maneira!Vamos!
Fuli:-A-Amigos??
E se abaixando ao ouvido de Fuli,dizendo...
"Fica longe de mim,Guepardo!''
E assim,todos foram enganados,pela aparência...

Continua...

--------------------------------------------------------------------------------------
Ela não era quem todo mundo imaginava né?

3 comentários:

  1. Quero matar a Jamili.
    Kayla: prepare-se para virar picolé Jamili *corre até jamili deixando um rastro de gelo por onde passa* (quando eu aprender a editar e parar de comentar por um celular merda vou criar um blog e fazer uma história sobre a Kayla, ah se vou)

    ResponderExcluir
  2. Quero matar a Jamili.
    Kayla: prepare-se para virar picolé Jamili *corre até jamili deixando um rastro de gelo por onde passa* (quando eu aprender a editar e parar de comentar por um celular merda vou criar um blog e fazer uma história sobre a Kayla, ah se vou)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha kkkk ela é saguinaria
      Jamili:-Que os jogos começem!hahaha

      Excluir