sábado, 25 de março de 2017

A história de Lafira Frag.2 Part.20

A história de Lafira Frag.2 Part.20

Passaram meses,Lafira já tinha 1 ano de idade,e só faltava ela caçar pela primeira vez,
A escolhida iria ser escolhida como futura Líder do Grupo de Caça,ou seja,uma leoa de
Autoridade,Disciplina,Leoa exemplo...Isso alegrava Lafira de uma tal forma,finalmente
mostrar a todos que ela não era apenas uma leoa bonita,
mas sim uma leoa com GARRA!
Depois do almoço,Araifa,chamou sua filha ao um canto discreto,para falar com Lafira:
Araifa:-Filha,você soube das novas?
Lafira:-Acho que não mãe...
Araifa:-Daqui 2 dias vão anunciar a futura companheira de Mirza!
Lafira:-Ou seja,a nova líder do grupo de caça...
Araifa:-Filha,se case com Mirza...
Lafira:-Mãe...
Araifa:-Eu só quero o seu melhor filha...-Disse a leoa velha se afastando
O reino estava em festa,Lafira sabia que não era a escolha real,
ela e Mirza estavam tão afastados,ele não tinha tempo para nada,
Pobre Mirza
Pobre Lafira
Mirza e Nafi,sabendo que seria barra pesada a caçada,eles se juntaram e fizeram
um plano,para divertir as leoas (Lafira e Kalyra),para elas esfriarem a cabeça...
As coisas estavam mais confusas ainda para Lafira,ela pedia ajuda,orientação
ou ao menos,uma luz,mas nada veio te acalmar...
Seu coração acelerado,pensamentos felizes e tristes rodavam em sua mente
até que algo aconteceu:
Samel:-Esta tão acelerada Lafira,acalma seu coração...
Lafira:-S-Samel?O que faz aqui?...


Continua...

-------------------------------------------------------------------------
Opa!,alguém retornou não é mesmo?

6 comentários:

  1. Kayla: FODA-SE A JAMILI, VOU MATAR O SAMEL MESMO. *olhar psicopata para Jamil* eu ainda não terminei com você, Jaja. *fala o apelido com desgosto na voz* MORRA Samel *corre até samel com uma velocidade bem parecida com a de um guepardo, congelando tudo por onde passa e os olhos mudando de azul claro para um brilho vermelho sangue*
    Eu: vish, encapetou! CORRAM PARA AS COLINAAAAS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Samel:-Aí,que fofa não é mesmo?Não consegue nem matar uma mosca que dirá eu!Hahaha
      Jamili:-Não é mesmo Samel?hahaha

      Excluir
    2. Eu: acho que não deveria subestima-lá Samel, porque ela meio que quase congelou o reino onde ela morava uma vez e quase matou todos os que moravam ali sem querer. *segurando Kayla na corrente, ela estava com o pelo todo preto, com os olhos brilhando em vermelho sangue, com asas de morcego enormes e rugindo super alto tentando se soltar. Os lugares por onde passa pegam fogo negro instantâneamente. Para piorar està chovendo* agora encapetou, não vou soltar a Kayla em vocês porque ela pode me matar, matar vocês e matar a autora. Se bem que mesmo se vocês morressem não faria diferença já que a Autora resscucitaria vocês aqui nos comentatios, porque sem os vilões a história não anda, seria tipo: os vilões sumiram do nada e todos viveram felizes para sempre, fim.

      Excluir
    3. Samel:-Kayla,Kayla,Kayla...Sou muito pior do q vc pensa amorzinho...Pode vir quente porque eu tó fervendo!!!

      Excluir
  2. Oi tudo bem? Acabei de chegar aqui nesse blog e já ameiii por favor visite o meu: thelionkingahistoriademirabella.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá! Estou fazendo um concurso, gostaria de participar?
    AQUI

    ResponderExcluir