sábado, 11 de fevereiro de 2017

A história de Lafira Frag.2 part.17

A história de Lafira Frag.2 part.17

Passando mais um dia,quase todos do reino souberam que Mirza ia se casar,
Lafira fingia que tinha aceitado isso numa boa...Passou 1 dia,e era hora do treinamento final,
E o treinamento começou,com um aviso chocante:
''Nafi terminou o treinamento dele literalmente,ele precisa de alguém, 
ajudando nas patrulhas,alguma voluntaria?''
Kalyra ficou em choque,Se ele quisesse poderia ir embora do reino,ela
ficou tão chocada que acabou chamando a atenção...
Passando o tempo,o dia virou noite,e Nafi esperando pela leoa que iria
patrulhar com ele naquela noite,e ao lado dele estava ela...Jafina:
Jafina:-É lindo o nosso reino...
Nafi:-É mesmo...
Jafina:-Nafi,precisamos conversar...
Nafi:-Jafina eu já disse!Eu não aceito você e o Samel juntos e 
ponto final,eu tenho cara de papagaio pra ficar repetindo toda hora?
Jafina:-E eu de psicologa pra ter que te ouvir?
Nafi:-Que seja...
Jafina:-Você tem muitos problemas para resolver,deixa eu cuidar dos meus...
Nafi:-Porque está indo embora?
Jafina:-Quem disse que sou eu que vou patrulhar com você? haha
Poucos minutos de silencio absoluto...
Kalyra:-Nafi?...
Nafi:-Kalyra,eu ,eu...
Kalyra:-Eu não quero ouvir nada Nafi,eu vim...
Nafi:-Kalyra,você sabe,quer ser...
Kalyra:-SIM!
Nafi:-Como?
Kalyra:-Eu te amo Nafi!
Nafi:-Eu também
Kalyra:-Você sabia?
Nafi:-Do que?
Kalyra:-Mirza esta noivo,e a Lafi tá arrasada...
Nafi:-Eu vou acertar as contas com ele amanhã!!!
Kalyra:-Nós vamos...
Nafi:-Como um casal...

Continua...

-----------------------------------
Mirza realmente vai se casar?
Nafi e Kalyra finalmente estão namorado...

2 comentários:

  1. AI TE CUTEEE
    NALYRA É REAAAALLLLLL (serio,sempre shippei muito eles XD)
    Nafi pelo o amor de deus,a Jafina ja é praticamente uma leoa adulta ja sabe muito bem o que é bom ou não pra ela deia ela vive minino

    amei o cap

    aguardando...

    ResponderExcluir