segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Jamili,Uma leoa sem Lar Cap.2

Jamili,Uma leoa sem Lar Cap.2

Em mais uma das patrulhas do reino,pela primeira vez,
Bunga pediu para que Jamili fosse,para alegrar seu amigo Kion,que ainda 
estava cabisbaixo,algo que não agradava Bunga de jeito nenhum.
Jamili aceitando,ela e a guarda foram para o lado mais remoto do reino,
aonde as queimadas e o desmoronamento de terra era comum naquela parte destruída:
Bunga:-Kion,posso fazer uma pergunta Kion?
Kion:-Claro Bunga...
Bunga:-Está feliz por ver Jamili aqui com a gente?
Kion:-Claro,mas,eu me aproximo e ela me ''taca uma pedra'',e depois me elogia
ela me deixa confuso
Jamili:-É o meu jeito Kion...-Disse ela ultrapassando eles
Bunga:-Nesta manhã o amor chegou...
Kion:-Bunga não,eu não estou afim de um ''amor'' eu tenho coisas para 
me preocupar,ela é só minha amiga
Bunga:-Então a Fuli também é sua ''amiga''?-Disse ele dando um tapinha nas costas
Kion:-Bunga,ela é minha amiga e ponto,assim como Fuli
Bunga:-Se é assim que quer dizer né?
(Bunga e Fuli)
Bunga:-Já são amigas de fazer trancinha no pelo uma da outra? hihihi
Fuli:-Do que você tá falando?
Bunga:-De você e Jamili,Dãã?
Fuli:-Isso nunca vai acontecer!
Bunga:-Dá licença Fuli,vou falar com a Jaja
Fuli:-Com que?
Bunga:-Jamili,Fuli,Jamili!!!
Fuli:-Afe!
Bunga:-Jaja do meu coração!!!Jajaa...
Jamili:-Que foi bunga haha
Fuli:-Que vá falar com ela então!
E fuli acabou jogando bunga em cima de Jamili:
Bunga:-Nossa como você é macia...
Jamili:-Ok...
Bunga:-Eu falei com a Fuli,e parece que ela não gosta de você
Jamili:-Você vai ver Fuli *risada maligna*

Continua...

---------------------------------------------------------
parece que Jamili não é tão boa assim...

2 comentários:

  1. VIXEEEEEE
    Que isso Jamili calma filha calma
    Sinto que Jamili vai ser uma leoa meio malvada mais aos poucos vai se apaixonando pelo Kion e mudando:33333
    amei o ep

    aguardando...

    ResponderExcluir