segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Jamili,Uma leoa sem Lar Cap.1

Jamili,Uma leoa sem Lar Cap.1

Kion estava muito curioso com a nova leoazinha,porém ela não podemos dizer o mesmo,
ela não estava nem aí para o pobre Kion,mesmo ele sendo da realeza...
Então Kion decidiu leva-la a patrulha da Guarda,pra ver se ele tinha a chance de virar amigo dela:
Kion:-Gente,trouxe comigo a Jamili,vamos fazer as duplas para patrulha de hoje?
Fuli:-Mas Kion,você nunca fez duplas para isso!
Besthti:-Eu gostei da ideia
Kion:-Então está certo,Fuli e Ono,Besthiti e...
Jamili:-E eu!-Interrompeu Jamili
Kion:-Ok,vem bunga-Disse ele com as orelhas abaixadas
Fuli e Ono:
Fuli:-Ela me cheira mal!
Ono:-Até que eu gosto dela
Fuli:-Você não entende Ono,Kion esta babando por ela!!!
Ono:-Acho que você esta com ciumes...Pera olha só hienas,vamos atrás de Kion!
Após de muita conversa entre as dupla,Ono avistou mais de 12 hienas no reino,e assim
a Guarda se juntou de pressa,Kion pediu para que Jamili entrasse na Pedra do Rei,
ela só se despediu de Ono,Besthti e Bunga:
Fuli:-Para onde as hienas estão indo?
Kion:-Atrás de Jamili!!
hienas entraram na caverna de Jamili e ela recebeu eles não tão bem...
Jamili:-Suas carniceiras!!!
Kion:-Não se aproxime!Vão embora!
Janja:-Eu não vou!
Kion:-Quando eu falo,você vai!!!(rugido)
Jamili corre até Kion e eles se abraçam em um abraço forte e quente,
Chocando totalmente Fuli e Simba,a esperança de Simba cresceu, já o ódio de Fuli...
Anoiteceu,e Kion foi até Jamili:
Kion:-Eu gostaria muito se você me conta-se sobre seus pais...
Jamili:-Eu gostaria que você se retira-se!
Kion:-Ok...-Disse ele sem esperanças...
Jamili:-Kion...Muito,muito obrigada...
Kion apenas sorriu.

Continua...

------------------------------------------------------
Será que Kion está apaixonado???

3 comentários:

  1. A Jamili é muito linda mas pelo visto uma leoa bem dificil
    O que me faz gostar mais dela!
    Vai ver se o Kion ta na esquina vai Fuli,se toca o Kion JAMAIS veria vc como algo amais do que amiga U.U

    Amei o cap

    aguardando...

    ResponderExcluir
  2. Fuli fuli,vice não toma jeito né menina?
    Amei o cap <3

    - aguardando

    ResponderExcluir