sábado, 5 de novembro de 2016

A história de Lafira (part 8)

Kalyra já entendeu o que estava acontecendo,e durante a noite planejou algo
para deter Jafina e Samel,então assim que ela acordou,foi contar seu plano para
Nafi:
Kalyra:-Nafi,Nafi!Consegui bolar um plano para deter aqueles dois!
Nafi:-Sério?Qual é?
Mas eles não estavam sozinhos,tinha alguém ouvindo todo o plano...
Samel:-Você não sabe onde está se metendo,Kalyra,você não sabe!
Kalyra:-Então Nafi,vai me ajudar?
Nafi:-Claro,eu vou te proteger!haha
Kalyra:-Quem disse que você precisa me defender?
Nafi:-Aí,leoa adulta!haha
Kalyra:-Eu protejo eles...
Nafi:-E eu protejo você... 
(enquanto isso)
Lafira tinha acordado disposta a treinar e como sempre,foi atrás de Falah
mas Mirza tinha acordado primeiro,então ele correu e pulou em cima dela
fazendo ela parar de correr:
Mirza:-Ia treinar sem me dar bom dia?
Lafira:-Bom,sim,mas agora,bom dia!haha
Mirza:-Bom dia,haha-ele estava se abaixando para beija-la quando...
Jafina:-Bom dia Mirza!
Mirza:-Ha,olá Jafina,vamos Lafira...
Jafina:-Mas,Mirza?
Mirza:-TCHAU!!!
Jafina saiu de lá furiosa,por não ter prendido Mirza com ela 
então ela foi reclamar com Samel:
Jafina:-Não consegui,que raiva daquela Lafira!Tomara que morra!
Samel:-Temos coisas piores para nos preocupar!
Jafina:-Tipo?
Samel:-A entrometida da Kalyra descobriu tudo,e pior,tem a 
ajuda do irritante do Nafi!
Jafina:-Nossa,e isso é ruim?
Samel:-Voce é burra?Nafi é o melhor amigo de Mirza!Oque ele falar
á Mirza,pode destruir o nosso plano!
Jafina:-Nosso plano?
Samel:-Quer dizer,MEU plano!
Jafina:-E agora?,meus reis!meus reis!!!
Samel estava de saco cheio de Jafina falar sem escutar eles
e só uma coisa iria calar a boca dela,um beijo...
Com nenhuma vontade de beija-la,tirou o focinho rapidamente,e Jafina não estava 
entendendo nada:
Samel:-Já se calou?Bom,é o seguinte,precisamos de um aliado!
Jafina:-Uhum...
Samel:-Precisamos que ele faça algo,de em cima de Lafira,
ou algo do tipo,precisamos manipular ele,entende?
Jafina:-Sim...
Samel:-Vou te ensinar como fazer isso...
Jafina:-Ok...
Kalyra e Nafi colocando o plano em prática,Mirza observando
Lafira treinar,Falah não gostava um pouco disso,já que ele roubava a atenção dela
e Samel treinando Jafina...
Quando o treino de Lafira acabou Mirza,queria paasar um ''tempo''
com ela...
Lafira:-Oque voce nunca vai esquecer Mirza?-Disse ela subindo em uma arvore...
Mirza:-Do dia em que te conheci,realmente foi...
Lafira:-Mágico?
Mirza:-Realmente foi...
Lafira:-Que fofo Mirza!
Mirza:-De você eu também nunca vou esquecer...
Chegando Lafira e Mirza na entrada da Pedra do Rei,eles viram
o Rei Áfua segurando um Leão tanto estranho,para dentro da Caverna
e todos ficaram confusos...
Quem será o novo leão?

Continua...








6 comentários: