sábado, 26 de novembro de 2016

A historia de Lafira (part 11)

Depois de muito tempo,naquela mesma noite,Lafira finalmente conseguiu dormir
e no sonho apareceu alguém que ela nunca viu,uma rainha do passado
Kiara:-Lafira?
Lafira:-Sim,estou aqui,quem é você?
Kiara:-Você me conhece pelo nome rainha Kiara...
Lafira:-Olá majestade...
Kiara:-Ao ir ao exílio,você entrou em uma nova fase de sua vida,
e como ''premio'' lhe dou,a 'pinta de Kiara'
Lafira:-Obrigada!
E em um clarão de luz ela acordou,e se levantou mas sua pata dói-a 
então ela foi até o Rafiki.
Mirza não sabia oque fazer,seu pai não iria ajudar muito,
então foi atrás de uma que entende do assunto,foi até sua mãe:
Mirza:-Hey,mãe!
E atrás dele estava Nafi,fazendo um sinal,para sua mãe descer:
Nafi:-Problemas?
Mirza:-Garotas!
Nafi:-Hahaha,sempre né?
Mirza:-É,hahaha
As leoas desceram,e foram falar com seus filhos:
(Nafi e Jady)
Jady:-Diga filho,qual é o problema?
Nafi:-Kalyra...
Jady:-Como assim,conheço esse olhar,você falou pra ela né?
Nafi:-Sim,desculpa mãe falei...
Jady:-Olha Nafi,eu-eu...Não acredito que você cantou pra ela?
meu Deus!Ela arrancou uma canção de sua boca?Tó impressionada!
Nafi:-A senhora não surtou?
Jady:-Claro que não!Todos sabem,você sabe,e agora ela sabe...
(Kali e Mirza)
desculpe pela qualidade,vou melhorar ^^'
Kali:-Já sei brigou com Lafira?
Mirza:-Como...
Kali:-Zalia,me falou...
Mirza:-Oque faço?Eu nem consegui dormir ontem!
Kali:-Tá tão na cara!
Mirza:-Como assim mãe?
Kali:-Já ouviu a palavra desculpa?
Mirza:-Sim mãe
Kali:-Como dizia sua avo Vitani,está aqui sua chance!
Mirza:-Onde ela está?
Kali:-Depois da arvore torta
Mirza:-Obrigado mãe!
Enquanto isso...Nahael se juntava a Samel e seu plano maligno:
desculpa novamente a qualidade da imagem ^^'
Mirza pelo caminho encontrou Nafi que iria atrás de Kalyra,
e por nenhuma conhecidencia elas estavam no mesmo lugar,
e cada um pegou uma flor que combinava com cada uma,
uma azul e uma rosa.
Chegando lá,de cara, Mirza foi ignorado por Lafira,e ele virou as costas para
Lafira,que aceitou bem fácil,até que ele se virou...
 Mirza:-Olha Lafi,você tinha razão,como príncipe e futuro Rei,
devo ouvir e escultar todos,e eu não te ouvi,
eu não quero te perder,você é uma parte importante de minha vida,
e realmente eu não quero te perder...
Ela olhou para a flor e disse:
Lafira:-Flores?Eu ainda não morri!
Mirza:-Você não gosta de flores?!Olha des...
Lafira:-Calma Mirza,eu amei a flor...-Disse ela se aproximando...
Lafira:-Assim como suas palavras...-Disse ela sussurrando perto do ouvido dele
O abraço foi tanto que eles acabaram se beijando,mas como sempre
tinha alguém não gostando disso,Jafina estava odiando Samel,mas ela tinha escolha?
Ela queria Mirza,e o reino também...
Jafina:-Mirza,minha patinha tá machucada
Mirza:-Toma remédio que sara!hihi
Lafira:-Mirza seu bobo!haha
Após ver várias senas de romantismo entre Lafira e Mirza,Nahael
estava desposto a continuar o plano de Samel,mas a validade
seria de longo prazo,e o plano,seria perfeito:
Samel:-Então?Qual é o plano?
Nahael:-Matar Mirza...

Continua...

---------------------------------------------------------------------------------------
Oiiiie,pessoas,então qual vai ser o plano de Nahael?
Será que vai afetar Lafira?Ou será que não?
Jafina vai continuar a receber ordens?Ou vai se rebelar contra Samel?
Será que Samel vai ajudar Nahael?
Perguntas,perguntas e mais perguntas...
Então segue aí para saber dessa grande reviravolta!^^'
Mas primeiro eu pergunto a vcs,Qual é o melhor nome?
TIMIRA OU TINI?
E,eu devo criar um concurso para explicar sobre a origem de 
Nafi?
bom,até a próxima!E continuem a fazer teorias!
''Porque o melhor do universo TLK são suas teorias!''

UM BEIJO,E DOIS QUEIJOS E XAU!

COMENTA AÍ VAI!

isso me incentiva ^^'






Nenhum comentário:

Postar um comentário