domingo, 20 de novembro de 2016

A história de Lafira (part 10)

Algo chamava Lafira para o exílio,mas ela não sabia o que era,ela sentia 
uma conexão,mas ela não sabia o porque...
Kalyra consegui chegar com ''vida'' até Lafira que logo perguntou:
Kalyra:-Oque você acha que vai fazer?
Lafira:-Bom eu vou ao Exílio...
Kalyra:-Nem morta você vai sozinha! 
Lafira:-Vamos então juntas,por favor Kaly!
Kalyra:-Okay...*suspiro*
Elas então entraram,e felizmente,Dali estava vendo e saiu correndo,
até trombar com Nafi,que como sempre estava louco atrás de 
Kalyra,já que ela tinha sumido:
Dali:-Nafi,a Kalyra entrou no exílio!!!
Nafi:-Como???Ela foi sozinha?
Dali:-Bem,ela foi com minha irmã,vou atrás do meu pai
e do pai de Kalyra...
Nafi:-Aproveita e chama o Rei,eu e Mirza vamos...
Dali:-Está louco?Você vai morrer!
Nafi:-Só eu?
Dali:-Eu não ligo para Mirza!Que morra!
Nafi:-Não vou perder tempo...
Dali:-Até mais...
Nafi correu até a pedra do rei,aonde achou Mirza cabisbaixo,
chorando em silencio,e logo foi direto a ele,e Samel
assistindo tudo o que acontecia...
Nafi:-Mirza,emergência!!!
Mirza:-Não,estou ocupado...
Nafi:-É,até parece,olha,você não vai ter Lafira desse jeito!
Mirza:-Como assim?
Nafi:-Ela e Kalyra,estão no exílio...
Mirza:-Vamos agora!
Nafi foi na frente e quando Mirza ia correr Jafina falou 
á Mirza:
Jafina:-Você vai morrer!Não faz isso!
Mirza:-Então,hoje é um ótimo dia para morrer!
E depois da partida de Mirza sair correndo,Samel sorriu para 
Jafina,era um sorriso perturbador,que assustava qualquer um
Jafina:-Porque o sorriso?
Samel:-Eles vão morrer!HAHAHAHA!Eles vão morrer!
Jafina:-Eles quem?
Samel:-Nafi e...
Jafina:-Oque?Voce!Eu-eu...Ele é meu irmão!
Samel:-Dane-se!Hahahaha!Já morreu!
Jafina se congelou por segundos,com um olhar de medo,
ela nunca achou que isso poderia atingir seu querido irmão,
ela só queria chorar...
Correndo para o lugar onde seu pai estava,Dali,estava com medo,
um medo,que nunca sentiu,o pior medo que já sentiu:
Dali:-Pai!Pai!
Riku:-Sim,Dali,o que foi?
Dali:-Kalyra...e
Khatib,o pai de Kalyra se espantou:
Khatib:-Kalyra?
Dali:-Lafira está no exílio.
Dali:-Nafi e Mirza também...
Jady:-Meu....Nafi
Áfua:-Mirza?Vamos temos que ir rápido!
Enquanto isso,Nafi e Mirza entram no exílio,e se separam,
Nafi tendo mais sorte encontra Kalyra e logo começa a perguntar
á ela sobre tudo:
Nafi:-Você é louca?Quase te perdi,como perdi minha mãe...
Kalyra:-Como assim?
Nafi:-Nada,você está bem?
Kalyra:-Estou me conta...
Nafi:-VOU TER QUE CANTAR?
Kalyra:-Nafi,canta?
Nafi:-Já que insiste...
========================================================
Ps.coloque a música onde está escrito
Nafi-bem vinda a minha vida
leia no ritmo da musica,ok?
=======================================
Bem vinda á minha vida

Você não sabe de onde vim,
Não sabe minha história?
Então vou ter que contar,
não da para esconder isso
Vim de uma terra distante
de uma ditadura terrível
E junto com minha mãe fugi
pras terras do reino
Quero que você saiba,
quero mesmo que você saiba
     minha mãe estava morrendo...

De onde vim,é pior
do que a pior dor do mundo
desculpe por não ser um   
final legal,
E mesmo assim ela lutou por mim
E agora luto por este reino
filho da rebelião
Bem vinda a minha vida

Nunca foi fácil,para mim,e mesmo
assim ela não deixou de lutar
mesmo sendo difícil,continuando 
impossível,e assim sempre foi nada
feliz
Quero que você saiba,
quero mesmo que você saiba
minha mãe estava morrendo...


De onde vim,é pior
do que a pior dor do mundo
desculpe por não ser um   
final legal,
E mesmo assim ela lutou por mim
E agora luto por este reino
filho da rebelião
Bem vinda a minha vida

Não importa pra onde eu vou,
eles vão atrás
eles são a definição
de duentil
falei não é um final legal
mas eu escrevo minha história?
Não sou  o dono de minha
Vida!

De onde vim,é pior
do que a pior dor do mundo
desculpe por não ser um   
final legal,
E mesmo assim ela lutou por mim
E agora luto por este reino
filho da rebelião-ão-ão


De onde vim,é pior
do que a pior dor do mundo
desculpe por não ser um   
final legal,
E mesmo assim ela lutou por mim
E agora luto por este reino
filho da rebelião
Bem vinda a minha vida

Bem vinda a minha vida...
Bem vinda a minha vida...
Bem vinda a minha vida...
======================
Voltando para Lafira e Mirza,
ele conseguiu encontra ela,e mais
um exilado que falou a saída,
ele era simpático,e o que ele queria
era ajudar
???:-É só seguir o leste e você da de cara com o rio e é só sair...
Mirza:-Obrigado,mas porque você nos ajuda?
???:-É,eu sou assim,quero você e a leoazinha bem...
Lafira:-Leoazinha?
???:-Ah,voce é um leão?Desculpe
Mirza:-Haha,não ela é uma leoa
???:-Haha,ata,bom chegamos!
Lafira:-Obrigada,e boa sorte com sua missão!
???:-Obrigado
Mirza:-Bom como é o seu nome?
???:-Bom,é...
Nafi:-Mirza!!!
Mirza:-Bom,tchau!Até a próxima!
???:-Até...
Eles encontraram Nafi e Kalyra,eles atravessaram o rio,
e do outro lado eles viram seus pais aliviados deles terem voltado com vida,
depois de vários sermões,cada um foi com seu pai ou com sua mãe
Lafira estava agradecida por Mirza ter arriscado sua vida,ao ir atrás dela
mas ao olhar Mirza,lembrou da briga,e só o iguinorou,e ele retribuiu
com olhar de profunda tristeza
Aquela noite foi difícil,para Kalyra,para Nafi,para Lafira e Mirza,
Jafina estava feliz pelo seu irmão,a noite foi longa para eles,parecia que
o sol não queria aparecer...
Porque ele iria chorar,por muito tempo.

Continua...










5 comentários:

  1. oieeeee !
    adorei seu blog1 o visual é muito bonito <3
    estou amando a história da latifa,ela é mesmo muito bonita,uma rainha digna eu diria!
    estou ansiosa pra os próximos capítulos ^^
    aliás você pode adicionar o gadget "seguidores" no seu blog? para eu te seguir,assim eu teria as notificações das novas postagens :)
    ah, e,se puder, pode por favor mudar a fonte do texto da postagem? e que as vezes não consigo entender algumas palavras (sou meio ceguinha :p )
    é isso,espero que agente possamos ser amigas!

    ps: os desenhos que você contorna são muito legais <3

    poderia dar uma passada no meu blog também? lá eu escrevo fanfics TLK (com meus próprios personagens,assim como você ^^)
    e se gostar é só clicar na barra com o nome "seguidores"

    link:

    http://averdadeirahistor.blogspot.com.br/

    seria um prazer ter você como leitora ^^
    obrigada <3

    ~esperando o próximo capítulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha,obrigada por gostar,elaé uma leoa diferente das outras!
      bom vc deve ter vindo do Luís né?
      Bom,vou tentar deixar "legivel" mas qualquer coisa só ler pelo celular!
      Bom estou louca para ver suas fanfics!
      e vc curte o blog da Najma?
      hihi,próxima história no próximo sábado e na semana tem algumas coisas interessantes!
      boa sorte e Hakuna Matata

      Excluir
    2. oh,sim! ela foi uma das primeiras blogueiras que comecei a ler ^^

      Excluir
    3. vai lá ver a surpresa que eu fiz!
      Já coloquei o botão seguir!

      Excluir