sábado, 12 de novembro de 2016

A história de Lafira (part 9)

O dia amanheceu e a curiosidade tomou conta de todos,quem era o novo leão?
assim que ele saiu da caverna,meio cambaleando por causa do sono,
com o grito de Kalyra todos saíram da caverna aos poucos...
Todos saíram e ficaram em volta do novato,até que Lafira saiu da caverna
Lafira ficou surpresa ao ver que era um leão albino,e deu um olhar de canto
bem misterioso,e isso fez ele ficar curioso e encantado,ele 
tinha que ter ela em suas mãos:
Kalyra:-Eu sou Kalyra,esse do meu lado é o Nafi,Samel e Jafina e Mirza...
???:-Meu nome é Nahael,que é a de olhos roxos?
Lafira:-Olá,eu sou Lafira...
Nahael:-Olá gatinha laranja!hihi
Mirza:-*rosnado*
Nafi:-Que tal um esconde-esconde?Só para esfriar a cabeça?
Kalyra:-eu topo!Quem topa?
Lafira e Mirza:-Eu!
Samel e Jafina:-Eu
Nafi:-Então vamos lá...
Mirza:-E o seu treinamento Lafi?
Lafira:-Quer que eu vá embora?
Mirza:-Não,haha
(No campo central de Pride Lands...)
Jafina:-Acho justo o novato começar...
Todos:-Concordo
Nahael contou até dez,com o olho meio aberto viu aonde Lafira se escondeu
para ele era naquela hora que Lafira poderia ser sua...
Nahael:-Te peguei!
Lafira:-Nossa você é rápido!Não perde tempo!
Nahael:-Nem para o amor!
Nahael avançou em Lafira que estava traumatizada,ele a beijou:
Lafira:-Você é louco?!Acabei de te conhecer!
Nahael:-Des-Desculpa...
 E naquele pequeno periodo de tempo,Mirza viu,e fugiu para a Pedra do Rei
e Lafira foi atrás e Samel e Jafina vendo tudo isso de camarote
vendo que o aliado deles estava ali:
Samel:-Perfeito!
Jafina:-Ele é perfeito,melhor do que eu imaginava...
Samel:-Vamos usa-lo,ele vai nos dar uma força...
Kalyra não estava feliz,imagina Nafi vendo seu amigo daquela forma 
estava torcendo muito,para que Lafira o ao cansasse...
(Na Pedra do Rei)
Lafira:-Mirza,Mirza,eu não fiz aquilo,me ouve Mirza,por favor!
Mirza:-Eu vi,eu vi bem!
Lafira:-Mentira,se não acreditaria em mim!
Mirza:-Não fale assim comigo!Eu vi bem!
Lafira:-Não,se me escutasse...Não!Voce não é meu amigo!
Mirza:-Amigo?

Lafira:-Você nunca foi.


Lafira saiu correndo,Samel e Jafina adorando tudo isso,Kalyra e Nafi muito tristes,
Então Kalyra vai atrás de Lafira:
Samel:-Cuide da Lafira,eu vou atrás da Kalyra...
Jafina:-Ok
Samel correu pulou em Kalyra e fez ela cair e parar...
Samel:-Aonde vai?Lafira?Você não vai muito longe...
Kalyra:-Como sabe?
Samel:-Olha só minhas garras estão afiadas,que tal testa-las?
Kalyra:-Não acredito!
Samel:-Acredite,dói muito mesmo,haha
E em uma patada violenta,ele a machucou...
Samel:-Conte isso para alguém,e eu mato o Nafi
Kalyra:-Duvido muito!
Samel:-Não duvide!Não duvide!
(Jafina e Kalyra)
Jafina:-Saia do meu caminho!Tome isso por machuca-lo!
Lafira:-AIIIII!!!
Lafira:-eu não tenho medo nenhum de voce!
Jafina:-Mas devia!
Fugindo para bem longe,para tentar pelo menos ''sobreviver''
ela ouve uma voz:
???:-Pelo meu pai!
Ela se vira para ver quem era,e a voz vinha do Exílio
Que disse aquilo?

Continua...




Nenhum comentário:

Postar um comentário