sábado, 29 de outubro de 2016

A história de Lafira (part 7)

O dia amanheceu,mesmo oque aconteceu Lafira foi atrás de 
Falah para treinar como elas combinaram,ela viu que Mirza estava dormindo e não o acordou
já que da ultima vez teve aquele problema com a Jafina,mas ele acordou
e viu ela saindo da Pedra do Rei:
Mirza:-Lafira?...-Falou baixinho,mas ela não escultou,e logo saiu
e viu ela correndo pelo campo bom longe da Pedra do Rei.
Lafira chegou e deu de cara com a Falah,que logo falou:
Falah:-Então vamos começar?
Lafira:-Sim!!!
=================================================
Ps.Coloque para ouvir a letra está no ritimo,
é só ouvir quando a musica começar:
=================================================
Somos uma Guepardo e uma Leão

Você parece ser,não você é diferente!
venha somos iguais,não demora perceber
não só por causa das pintas

Sinto sim,agora...

Uma Guepardo e uma Leão
(estamos juntas então)
Uma Guepardo e uma leão
(como uma força da natureza)
Uma Guepardo e uma Leão
(somos incríveis juntas)
Uma Guepardo e uma Leão
E uma Leão...

Sinto uma certa conexão ambos nós
somos diferentes,oque eu vejo 
em você,eu também vejo em mim!
Isso parece louco,
Eu não ligo para oque vão pensar...

Uma Guepardo e uma Leão
(estamos juntas então)
Uma Guepardo e uma Leão
(como uma força da natureza)
Uma Guepardo e uma Leão
(somos incríveis juntas)
Uma Guepardo e uma leão
E uma Leão...

O que vejo em voce,eu vejo em mim...
E mesmo assim,somos um...

Uma Guepardo e uma Leão
(estamos juntas então)
Uma Guepardo e uma Leão
(como uma força da natureza)
Uma Guepardo e uma Leão
(somos incríveis juntas)
Uma Guepardo e uma Leão
(somos incríveis juntas)
Uma Guepardo e uma Leão
   E uma Leão...
   E uma Leão...
   E uma Leão...
Falah:-Ok,vamos comer?
Lafira:-Sim,que tal Zebras?
Falah:-Delicioso! 
( enquanto isso)
Mirza estava louco procurando Lafira,e não a achava e então
farejou o cheiro dela até ser surpriendido por Falah:
Mirza:-Lafi?LAFIRA?
Falah:-Olha o que eu achei!O Lafira...
Lafira:-Mirza?
Mirza:-Sou eu mesmo!Então vim te buscar...
Lafira:-Como voce sabe que estou aqui?
Mirza:-Longa história,haha
Lafira:-Ok,posso ir?
Falah:-Pode ir,haha,mas lembra de vir...
Lafira:-Ok...*indo embora*
(no olho d'água)
Mirza:-Que tal um banho pessoal?
Todos:-Ok
Lafira:-Eu não sei nadar...
Mirza:-Eu te ensino...
Nessa hora Jafina ficou brava,e foi até Samel...
 Jafina:-E agora Samel?
Samel:-Eu tenho um plano!
Jafina-Ok
Samel empurrou Nafi em cima de Mirza e Lafira,quase o afogando
Samel:-Ti bum!!
Mirza:-Nafi!!!
Lafira:-Nafi,sempre o palhaço brincalhão,haha
Nafi:-Desculpa...
 Kalyra:-Foi o Samel!
Mirza:-EU VOU TE MATAR SAMEL!!!
Todos:-Haha!
Depois Lafira e Mirza foram dormir e os outros tambem
mas Kalyra,que é esperta entendeu oque esta acontecendo
e pela manhãjá teria um plano,mas qual seria?

Continua...










Nenhum comentário:

Postar um comentário