sábado, 29 de outubro de 2016

A história de Lafira (part 6)

???:-Oi!
Lafira se vira para ver quem falava com ela,já que ela não conhecia aquela voz:
Lafira:-Olá?Wow!
???:-Haha,eu sou uma guepardo,meu nome é Falah!
Lafira:-Ah,meu nome é Lafira...
Falah:-Fica calma é só mais uma briga,nossa você tem pintas igual
a mim!!!
Lafira:-É,você tem família?
Falah:-Não,sou sozinha...Você até que parece ser...Diferente
Lafira:-Você também,haha
Falah:-Que tal um dia desses eu treinar você?
Lafira:-Sério?Sim!!!
Falah:-Vamos,provavelmente o seu rei já deve estar lá!
Lafira:-Meu rei?
(enquanto isso)
Zalia,ia correndo falar ao rei Áfua,que um Mashindano iria acontecer,todos já estavam
lá já que não queriam perder nada...
Makuu Vs Pua Mashindano Lion Guard Fight Scene HD - YouTube
Depois do Mashindano,o Wivu venceu,e claro que Lafira e Falah
ficaram tristes,por causa disso
Falah:-Baadhi!
Baadhi:-Sim?
Falah:-Nunca irei esquecer de você
Baadhi:-Nem eu...

Continua...

==========================================================================================================================
Ps.Triste né? :'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário