sexta-feira, 14 de outubro de 2016

A historia de Lafira (part 4)

A juba dos meninos começaram a crescer...E todos eles queriam impressionar,mas é claro
não tinham tempo,eles iniciaram o treinamento dado pelo rei Áfua:
Mas eles tiveram uma semana de folga,claro o rei Áfua é muito bom.
Então o Mirza no primeiro dia já veio falar comigo (Lafira),e é claro que me impressionei com a 
''juba'' dele,ele ficou lindo!
Mirza:-Lafira!Lafira!Vê algo diferente? hihi
Lafira:-Wow!Mirza como você está...
Mirza:-É eu sei que eu sou maravilindo! haha
Lafira:-Aham sei...Seu besta!
Mirza:-Eu te amo...
Lafira:-É,eu sei,haha
Mirza:-Sério?
Lafira:-Sim...
(Enquanto isso)
Araifa está preocupada porque Dali vive observando a Irmã e não dá
privacidade a ela...
Araifa:-Dali,oque voce está vendo?
Dali:-Minha maninha,ela está crescendo,e está se apaixonando pelo Mirza,eu...Não vou
vingar mais o meu pai mãe,Lafira ira sofrer...
Araifa:-Que bom filho,ela não sabe do mlinzi né?
Dali:-Sim,ela sabe...
Riku:-Não!
Araifa:-Riku,podemos conversar?
Riku:-Claro...
(Eles saíram para poder conversar)
Araifa:-Riku,ela está crescendo,toda a hora o Mirza vai atrás dela...
Riku:-Por um lado,isso é bom,por outro não ela é a minha pequena!
Araifa:-Bom,você pode falar com ela...
Riku:-Sim,claro,ela precisa saber...
(voltando para a Lafira e pro Mirza)
Mirza:-Lafira,quer...
Riku:-Lafira...
Lafira:-Sim,tchau Mirza...Ugh...
Lafira:-Sim,papai...
Riku:-Lafi...Papai ainda não te contou,mas você tinha,um irmão,
e ocorreu algo,e foi por isso que você...Nasceu para impedir seu irmão de
destruir o reino...E vingar o papai,ele é muito mais velho,
mas os reis diminuíram a idade dele e você nasceu,para poder
deter ele de matar o...Você é prima do Mirza...o seu ''tio'' Áfua é mesmo
o seu tio,por isso você tem essas pintas,para salvar o reino...
Não estou te pressionando a casar com o Mirza,entende o papai?
Lafira:-Entendo,pai,por isso te amo...
Riku:-Linda do pai...
(depois disso)
Lafira:-Kalyra,você viu o Mirza?
Kalyra:-Não sei,Haku você sabe?
Lafira:-Haku?
Haku:-Sim sou eu!O filho do timão,você deve ser a famosa Lafira?
Kalyra:-Sim,hihi é ela!

Haku:-Lafira,ele foi treinar para poder te impressionar...
Lafira:-Vamos lá,Kalyra?
Kalyra:-Sim!Mas o nosso treino com a rainha Kali,vai começar...
Haku:-Tchau meninas!
As duas:-Tchau!
 (elas chegaram no lugar do treinamento)
Todas nós estávamos sérias prestando atenção,pois no futuro
quando cada uma tiver 10 meses uma seria escolhida pelo
Rei,e teria a sua primeira caçada...

Jafina:

Kalyra:

Lafira:


Bom,eu ganhei mais duas pintas,uma quando estava com Mirza
e a outra agora:1-Kiara,2-Najma...
(treinamento dos meninos)
Eles também mudaram,mas não só de aparência,
mas também de personalidade,o Samel,
foi o mais alterado...

Continua...






Um comentário: