sábado, 22 de outubro de 2016

A história de Lafira (part 5)

o Sol nasceu e logo cedo Jafina acordou,para treinar e finalmente vencer
  suas amigas na luta,pois no dia anterior ela foi derrotada por Lafira no treinamento 
E durante esse seu ''treinamento'' se encontrou com Samel já acordado...
Jafina:-Olá samel,já acordado?
Samel:-Sim,tenho que estar disposto para vencer o Mirza...
Jafina:-O Mirza?Eu sabia que ele era lindo mas não que era forte...
Samel:-Jafi,Jafi,Jafi,ele não vai te notar se voce não afastar ele dela...
Jafina:-Ela quem?
Samel:-Lafira...
Jafina:-Verdade,Você tem um plano?
Samel:-Tenho...
Jafina:-Qual é?
(enquanto isso)
Kalyra queria passar o maior tempo com Nafi antes de seu treinamento,então foi atrás dele
Kalyra:-Nafi,Sentiu saudade? haha
Nafi:-Sim linda,e voce?haha
Kalyra:-Do tamanho do mundo!haha
(enquanto isso)
Lafira acordou,vendo que nenhum de seus amigos estavam
dentro da caverna,decidiu andar e logo deu de cara com Mrza...
Mirza:-Lafi,vem quero te mostrar uma coisa
Lafira:-ok...
Lafira:-Uau,Mirza isso é muito lindo...
Mirza:-É mesmo,(Mas você é mais ainda),eu queria passar mais tempo com você,
entende?
Lafira:-Claro...
Samel:-Que lindo Mirza,porque não chamou eu e a Jafina para
olharmos a paisagem?
Jafina:-É,Kalyra e Nafi,deram a ideia de um pega-pega antes do treinamento
Lafira:-Legal,vamos?
Mirza:-Vamos!
(chegaram lá)
Nafi:-Que tal em duplas?
Todos:-Ok
Jafina:-Eu e Mirza
Samel:-Eu e Lafira
Nafi:-Eu e Kalyra
Mirza ficou com raiva e surpresa,ele não gostou nada de ver lafira com outro leão
então ele foi pegou Samel e depois Lafira,quando acabou ele queria
só matar o Samel,porém Lafira foi falar com sua amiga:
Lafira:-Então como é uma equipe com o Mirza?
Jafina:-Você é minha amiga mas só sai do meu caminho!
Lafira:-Como?
Jafina:-você é bonitinha,só não fica perto do MEU Mirza!!!
Lafira:-Nossa.Mas...
Jafina:-Os amigos não duram para sempre...
Lafira:-Não acredito! 
Jafina:-Pois acredite!!
Lafira correu para a caverna  mais próxima e sonhou que era uma leoa
sanguinária,e que matou Jafina...
Logo ela acordou e pensou sobre o sonho:
Depois saiu para fora e viu dois Crocodilos Gritando:
Wivu:-Você é um Crocodilo fraco e velho!
Baadhi:-Você é um inguinorante!
Wivu:-A muito tempo que não mordo um leão
Lafira:-Um leão?!
Wivu:-Te desafio a um Mashindano!]

Baadhi:-Aceito!
Lafira:-Mashindano?
???:Oi!

Continua...







Nenhum comentário:

Postar um comentário