segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

O primeiro concurso do blog!!!!!Regras,Dicas,Direitos e Premios!

Oiiiiiii,lindas aqui do blog!
vou fazer um concurso aqui no blog,Agatha,
não me mate,estava esperando você fazer o seu primeiro...
mas você demorou um pouco então decidi fazer o meu 
primeiro...Desculpa ^^'

Beleza,vamos falar do que se trata!

A nova leoa que ira aparecer!!! :)

Bom preciso de uma leoa nova para fazer companhia para
o Dali,ela pode ser filha de:
Shani 
Chaka
Niru
Hunter

REGRAS:

*Ela tem que ter um nome africano,que combine com sua 
personalidade

*Ela não pode ser azul ou roxa,só olhos ou pintas pode

*Pode tanto usar uma base como contornar uma imagem
exemplo:

*O link da sua criação tem que estar nessa postagem,
se tiver em outra,não vou aceitar!

*Só vai ganhar,o mais criativo!Não o mais bonito!

*Ela tem que ter um passado ou uma história interessante!

Como eu sou legal vou ajudar vocês!!!

Dicas <3:

*Em minha humilde opinião os leões de nariz triangular
são mais bonitos...

*Olhos entre o amarelo e o verde são bem legais!

*Pra quem quiser desenhar tudo bem!

*Separei imagens que eu acho legal pra base dela!





Não é regra!É opção! 

Direitos:

*O vencedor tem direitos ao personagem,eu nunca direi 
que é meu,a não ser que é meu só se ele deixar

*Eu seguirei o blog de cada um deles

*Divulgarei o blog de quem vencer no meu canal 
do You tube

Prêmios:

*O primeiro lugar,terá um novo personagem,(se quiser)
para a sua história ou fic fixa do blog

*O segundo lugar,terá uma colab ou com alguém do filme ou dos blogs ou com a Lafira

*O terceiro lugar,terá duas musicas que eu acho que combine
com o blog da pessoa ou com um dos personagens
 

Bom pessoal isso é tudo!Espero que vocês participem e divulguem
em seus blogs...

O concurso acaba em: 23/12/16

O pessoal que vai participar vota nas enquetes!
ok?

Um beijo,e 3 queijos!
Tchau! :3







12 comentários:

  1. não precisa se desculpar lafira XD
    não tem problema postar um concurso <3
    desculpe por não ter comentado nas suas histórias, eu fiquei uma semana afastada do blog,e não pude ve-las.
    mas já vi todas,e estão muito boas <3

    perticiparei do concurso esta bem? ^^

    bye!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava esperando vc postar primeiro,para não dizerem que foi plágio,que bom que vai participar! :3

      Excluir
  2. Já postei.

    http://wwwtlk.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  3. http://pridelanders.blogspot.com.br/2016/12/concurso-da-latifa.html

    Espero que goste dela <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei,ela tem uma história tõa criativa...
      e ela em si uma grande criatividade,sejá bem vinda!!!
      Ah e é Lafira...

      Beijos e Queijos!

      ~TCHAU

      Excluir
    2. Eu vi agora essa minha gafe!
      Fiquei Não, me desculpa </3

      Que bom que gostou dela!!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir