sábado, 24 de dezembro de 2016

A historia de Lafira (part 15)

A história de Lafira (part 15)



Depois de saírem de lá,Nafi estava morto de sono,então decidiu dormir.E quando
acordou, ele se deparou com algo estranho,sons de garras se arrastando no chão,
seria Samel?Mas não era sua própria  irmã que lhe recebeu com um rugido...
Nafi:-Você está louca?Assustar seu irmão assim?
Saindo devagar,mostrando sua indignação,Jafina saiu quebrando 
pedras a sua frente. Kalyra estava dormindo na mesma caverna que
Nafi,e assim ele foi correndo até a caverna aonde eles ficaram muito próximos:
Nafi:-Aquela leoa vai aprender,estou extremamente estressado!
Kalyra:-A meu Nafi,relaxa e fica aqui comigo...-Ela se aproximou e o beijo-u
Um tempinho depois,Áfua e suas leoas avistaram leoas forasteiras no reino...
Áfua:-Quem são voces?Shani?
Shani:-Áfua,atacaram nosso reino...Mataram tudo!
Nessa hora Nafi gelou,ele sabia o porque...
Shani:-Podemos ficar aqui?
Áfua:-Claro!Esse é meu filho,Mirza,ele é herdeiro ao trono...

Nessa mesma hora as leoas grudaram em Mirza,e não queria souta-lo, 
mas elas tiveram,e por dentro Lafira estava se mordendo de ciúmes:
Lafira:-Olha Mirza,lembra da quela arvore?
Mirza:-Lembro,e depois da quele dia eu perdi você...
Lafira:-É mesmo...
Mirza:-Mas eu tenho um plano para não te perder novamente...
Lafira:-Seu plano...Funcionou...
E bem lá traz,Kalyra e Nafi,observavam tal cena,
até que uma certa tenção subiu:
Kalyra:-Nafi,bom,eu sinto algo amais por você...É reciproco?
Nafi:-Kaly,bem eu...
Kalyra:-Fala a verdade Nafi!
Nafi:-*silencio*
Kalyra:-Nafi?-*CHORO*
Kalyra se afastou de Nafi,com se iria fugir,e depois falou:
Kalyra:-Desculpa Nafi,desculpa por beijar alguém que não me ama.
Essa frase quebrou o coração de Nafi,fazendo mil lagrimas cairem...
Lafira:-Ah não,Kalyra?

Continua...

ps.Por qual motivo Nafi não quer assumir 
seu sentimento por Kalyra?:
ele quer proteger ela do Samel
Ele tem um segredo
Ele fingiu que amava ela
Deixa nos comentários!







5 comentários:

  1. lindas,quero avisar que essa é a ultima historia de 2016! estarei voltando dia 2 de fevereiro!

    ResponderExcluir
  2. Tá mais ainda hoje vc vai dizer o resultado do concurso né?

    ResponderExcluir
  3. Nossa ter o coração quebrado é horrível </3 espero que tudo se recomponha para eles os dois...
    Hehehhe Mirza tem as meninas todas nas patas x3
    Esperando o próximo! (e boa passagem de ano!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para vc também!Oque vai acontecer?Será que ele vai desistir da Lafi?E porque o Nafi não quer falar que ama a kalyra?
      muitas perguntas,poucas respostas

      Excluir