segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

A história de Lafira (part 13)

A história de Lafira (part 13)

???:-Nahael filhote,oque você faz nas terras do reino?
Nahael:-Bom,mamãe eu...
Riku:-Vou te levar ao meu Rei,ele deve lhe conhecer...
???:-Então tá...
Chegando Lá...
Áfua:-Olá Rainha Malika,fique está noite em meu reino,será melhor...
Malika:-SIM!Quer dizer,sim ficarei em seu reino está noite,vamos filho...
Nahael:-Sim mãe..
Lafira não podia acreditar,Nahael iria embora...Apesar do que ele já fez,
ela não aceitava a partida de Nahael e na quela mesma noite ela 
foi atrás dele...
Mirza ao ver a partida de Lafira,pediu aos reis que nada acontecesse 
com ela na quela noite,e que ela voltasse para a caverna para descansar 
E enquanto isso,não era só Mirza que pedia sorte,mas oque Nahael mais queria
é ter a ''sorte'' de ver Lafira mais uma vez,e ele conseguiu.
Pela manhã alguém não tinha dormido,ao saber que ela ainda não tinha voltado para
casa,e no pico da Pedra do Rei,estava Mirza esperando algum milagre...
Nafi:-Parece que alguém não voltou para casa né? *Risos*
Com um olhar sem expressão Mirza retrucou:
Mirza:-Você não tem nada mais para fazer?
Nafi:-Bom,sim,mas é legal te irritar
Mirza:-...
Nafi:-Parece que você perdeu né!
Mirza:-RUGIDO,vou treinar isso me relaxa!
 Depois de Mirza sair bufando em cada passo,Kalyra vai ao encontro de Nafi:
Kalyra:-Oque você fez agora?
Nafi:-Já acha que sou culpado?*risos*
Kalyra:-Acho,você e Samel sempre irritam o esquentadinho ali!
Nafi:-É verdade...*Risos*
Meio longe dali está Lafira,ela não sabia oque ela sentia,será borboletas ou outra coisa...
O dia passou voando,depois de uma caçada intensa vários treinamentos
mesmo muito cansada ela foi atrás de Nahael,até que Mirza foi obrigado 
a aceitar aquela amizade,mesmo ele não gostando,a amizade
não era dele era dela...
Bem longe dali,Nahael pesando em Lafira o caminho inteiro,
em Lafira e em seu futuro...
================================
Coloque a musica 
Nahael-Será que é amor?
se não conseguir ouvir coloque:
É só falar nos comentários!
==========================

Será que é amor?

Lafira,Lafira você vai me ouvir?
não sei oque há em meu coração
Medo,Medo será que é de te perder
ou será que é de não ganhar?
Um príncipe que sempre foi sozinho
e frio por dentro...
Oque há dentro de mim é obsessão
ou será que é mesmo amor?
(Eu sei que é...)

Amor,amor algo que sinto
Obsessão,obsessão isso vem com o tempo...

Me ousa,me ousa tenho um futuro promissor
é por isso que quero você (lafira...)

Não importa,não importa,oque você sentiria,no
 dia que eu ter você...

Um príncipe que sempre foi sozinho
e frio por dentro...
Oque há dentro de mim é obsessão
ou será que é mesmo amor?
(Eu sei que é...)

Amor,amor algo que sinto
Obsessão,obsessão isso vem com o tempo...

Parece estranho e confuso,
O amor que sinto,o amor que sinto
ou será obsessão?

confuso estou... (Lafira...)

Amor,amor
Loucura,loucura...

Lafira,Lafira você ainda existe?

Continua...









Nenhum comentário:

Postar um comentário