sábado, 17 de dezembro de 2016

A história de Lafira (part 14)

A história de Lafira (part 14)

Por Jafina não ter melhorado com os treinamentos da Rainha,
Samel achou que ela era muito inútil para seu plano,ela era fraca,era mais alta que 
Lafira,mas ela não tinha precisão,então,ele a treinou,sem intervalos,
e assim ela começou a dar resultados satisfatórios...
Quando o treino acabou,Samel foi se distanciando,mas Jafina não queria 
ficar longe dele então ela foi atrás,como sempre ele a ignorou,ela
aprendeu seus truques com o ''mestre'' sabia fazer ele parar e olhar pra
ela...
Jafina:-Então,gostou?
Ele então quis entrar na brincadeira,brincar um  pouco com o coração inocente
de Jafina,seria bem divertido...hihihi
Samel:-Eu esperava um beijo,mas esse abraço da pro gasto...
Jafina:-Você amoleceu Samel,Você amoleceu...
Apos os dois se desgrudarem,e Samel ir embora,Jafina subiu na Pedra do Rei,
para apreciar ''seu futuro reino'' mas foi surpreendida por um espião,que viu toda aquela cena:

Nafi:-Bonito em?Vai querer agora se entregar a ele?-Disse ele com raiva
Jafina:-Isso é da sua conta?Você não é meu pai!Lembra?Ele morreu!
Nafi:-Mas sou seu irmão,e exijo uma resposta!
Jafina não respondeu,e então Nafi ficou indignado:
Nafi:-Eu te proíbo de falar com ele,sair da pedra do rei,ou ao menos 
respirar perto da quele traste! 
Em um olhar furioso,ela não lhe respondeu,apenas correu e pulou em
cima de Samel,e ainda gritou:
Jafina:-Não sigo regras pai!
Nafi:-Quando ele te iludir,não venha atrás de mim!
Após sair da quele vexame,ele foi ao encontro de seus amigos,que estavam 
reunidos,ele chegou tirando a alegria de Kalyra...
Kalyra:-Nafi?Oque aconteceu?
Nafi:-Briguei com minha irmã,sobre ela e Samel
Mirza:-Quanto mais você aceitar mais fácil vai ser...
Lafira:-Mir,Acho que não é sobre isso...
Nafi:-Acho que Samel,não é bom pra ela...
Kalyra:-Ela te escultou?
Nafi:-Não,e ainda me chamou de ''pai''
Lafira:-Ela tá certa,você não é pai dela,ela já é quase adulta...
Nafi:-Se ele iludir ela,eu não vou aceitar ela de volta!
Kalyra:-A mais vai sim senhor!Ela pode ter errado,mas ela ainda é sua irmã!
Mirza:-Iiiih,senti uma treta!
Lafira:-Para seu bobo!Por favor Nafi,prometa!
Nafi:-Pometo...-disse ele fazendo careta pra Lafira
Depois de um dia longo e pensativo,chegou a noite,e é nela que 
Nafi vai até Samel:
Nafi:-Fica longe dela!
Samel:-Kalyra?Dispensável...
Nafi:-Jafina,seu cretino!
Samel:-E perder a chance de brincar com sentimentos da quela
tonta?Jamais!
(O rei interrompe e faz o anuncio)
Áfua:-Reuni hoje,a família real,parentes,concelheiros e súditos...
para anunciar,que preciso de voluntários,para ir para outro reino,um
macho e uma fêmea,para ser treinados até seu 1 ano de idade,
aonde um deles irá ter o trono em suas mãos,para evitar uma possível guerra,
quem vai?
Samel:-Eu vou!
Quando Jafina iria falar,é interrompida por alguém inesperado...
Salma:-Eu irei!
Áfua:-Filha não!
Salma:-Nunca fiz nada as Terras do reino,nem treinar eu não trenei...
ora de deixar de mofar na caverna!Eu vou sim senhor!
Áfua:-Está bem...
No dia seguinte,depois de beijos e abraços,Salma foi na frente,sendo guiada por
Zalía,quando Samel iria embora,Nafi e Lafira foram atrás dele,
e  que não gostou nada nada da presença de Nafi lá:
Nafi:-Samel!
Samel:-Daqui um mês estou de volta,com um reino nas patas,e pronto
para te matar!
Nafi:-Vou estar te esperando!
Samel:-Quem disse que a mira está em você...
Lafira meio apavorada se aproximou,e então Samel acrescentou:
Samel:-Lafira,se você soubesse como você fica linda com o medo nos olhos...
E assim ele sumiu na linha do horizonte,e  depois Nafi susurrou no ouvido de 
Lafira:
Nafi:-Lafi,fica longe dele,ele não te merece...

Continua...

ps.Quem Samel atingira,para afetar Nafi?
Kalyra,Jafina,Jady ou Lafira?
deixa nos comentários!






9 comentários:

  1. Nossa! Amei esse capítulo!
    ~palminhas~
    Acho que ele vai afetar kalyra,pois nafi a ama né? Acho que não afetaria jafina pois ela é sua aliada, então seria dar um tiro no próprio pé ( se bem que seria ótimo pra ela aprender á escutar o irmão -.- )
    Sobre o concurso,postarem minha leoa depois de amanhã! ( Pq decidi fazer eu mesma a leoa )

    Bye

    ResponderExcluir
  2. É,mas kalyra não é inocente e bobobinha como Jafina kkkk imagina o conflito famíliar que vai dar por causa de tuuuuuuuudddoooooo isso?E se o Samel voltar com o reino nas patas? wow O_o
    Ok estarei esperando a leoa!
    beijos e queijos
    tchau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só uma perguntinha,se a leoa tiver uma franja,a franja pode ser de um tom próximo ao vermelho?

      Excluir
    2. tudo é possível,menos algo fora do normal tipo se ela for azul com uma franja roxa

      Excluir
    3. OK, já postei :

      http://averdadeirahistor.blogspot.com.br/2016/12/concurso-da-lafira-minha-leoa.html?m=1

      Excluir