quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Diga Olá para Zambézia! Mês.4 Dia.1

Diga Olá para Zambézia! Mês.4 Dia.1

Musicas para a leitura:
10.Chillin' Like a Villain - Decendentes
18. Galway Girl
6.Cake
2. 7 years
---------------------------------------------------------------------------------------
Quando Rubem já tinha 4 meses, e suas amigas também,
ao invés do esperado, rumbem havias se tornado orgulhoso e presunçoso,
e também muito egoísta,quando seu pai saia,ele fazia a festa,deixava leoas com fome,
por tanto tempo que ás vezes elas morriam,de uma morte que ele dizia ser "repentina"
Ele era inteligente,astuto,esperto,mas faltava algo,ele não sabia amar, ele não conseguia compreender como o amor,um sentimento de afeto,ajudava em uma questão de liderança:
Lyra:-Como está nessa manhã,Rubem?
Rubem:-Com fome,e você?
Lyra:-Com muita fome, vou falar para o seu pai o que você tem feito!
Rubem:-Eu não tenho medo de leoa que não pode me ferir...
Lyra:-Espero que nunca se torne Rei!
Rubem:-Eu vou, e quando eu me tornar, você terá que caçar para mim!
Lyra:-Eu vou para Pride Lands!
Rubem:-Como você vai?
Lyra:-Um dia eu irei!
Rubem:-Então...Vá!

Continua...

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa,eu achei que o Ruben ia ser bom.Mas me enganei!
    Lyra é muito fofa!
    Você poderia passar no meu blog?:thewildlive.blogspot.com

    Esperando o próximo... (E desculpe o comentario excluido!)

    ResponderExcluir