sábado, 23 de setembro de 2017

A história de Lafira Frag.3 Part.30

A história de Lafira Frag.3 Part.30

Músicas recomendadas para leitura:
13. Cry baby
37. Home - Gabriele Aplin
12. Counting Stars
24. Michael Jackson - Butterflies
--------------------------------------------------------------------------------------
Mirza:-Que ameaça?Você e eu nunca tivemos um segredo!Que bobagem!
Jafina:-Não do meu ponto de vista!
Mirza:-Com qual Jafina estou falando?Por que está eu não conheço!
Jafina:-Está é a que você não quis conhecer!
Mirza olhou assustado a Jafina, Mas agora não com raiva mas com
outros olhos...
Mirza:-Jafina,não é que eu não quis,você que se afastou de mim, e depois desta 
notícia de casamento, parece que você enlouqueceu...
Jafina:-Eu te amo Mirza,não gosto de te ver com Lafira,seja meu...
Mirza:-Desculpe,eu não posso...
Mirza deu as costas para Jafina e foi andando até...
Jafina:-Por que você não me ama?
Mirza:-Não há nada errado com você mas ela...
Jafina:-Agora não importa, não vou deixa-la estragar meus planos!
Mirza:-O quê?
Jafina:-Isso mesmo!
Mirza:-Esta conversa acaba agora!
Mais tarde,bufando de raiva Jafina foi falar com Samel,que lhe aconselhou
matar Lafira,e acabar tudo,para adiantarem o verdadeiro plano,
e então com todo seu ódio e revolta foi atrás de Lafira até encontra-la:
Lafira:-Jafina?...

Continua...

--------------------------------------------------------------------------------
Oi kirildas! Bom desculpe pela hist curta...
Decidi voltar,pois eu amo vcs!
E então? Será que Lafira morrerá?

3 comentários:

  1. Cara Jafina...ENCOSTA NA LAFIRA QUE EU FAÇO VOCÊ VER SEUS PARENTES MORTOS MAIS CEDO!

    Esperando o próximo...

    ResponderExcluir
  2. Opa, parece que agora as coisas vão ficar mais ''animadas'' hehe
    QUERO VER TRETA!! >:D
    Aguardando...

    ResponderExcluir
  3. Jafina sua...!!!!! Lafira, dê uma surra nela!!!

    ResponderExcluir