quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Acontecimentos...

Oi Kirildas,
Bom,as histórias da Lafira estão suspensas,assim como todas as outras,
Bom o movimento do blog está ruim,eu sei que as vezes tem altas visualisações
e baixas,muitos comentários e poucos comentários...
Mas, isso me mata, minha intenção não é me gabar,mas ter uma
história única,aonde você tem que ler tudo para poder entender, e ainda
sentir vontade de ler de novo, chorar junto com Lafira,rir com ela,
lutar com ela,lembrar com ela,se emocionar com ela...
Essa é a minha intenção,por isso eu as vezes explico a história e
tudo mais...
Por isso vou sumir por um tempo,até ver que realmente, 
vale a pena a continuar...

Até mais...

4 comentários:

  1. Eu te entendo...espero que volte 😔.
    Ps: Beijos 😚!

    ResponderExcluir
  2. 😱😱😢 não vou dizer adeus porque vamos supor que vc vai tirar umas férias do blog😉 volta logo!!! Todos amamos vc e a Lafira!!!👏😘😍

    ResponderExcluir
  3. Eu sei que não comento muito aqui, mas é por falta de tempo mesmo, sem contar que fiquei doente um tempo atrás.
    Mas eu gosto muito da sua história, e acho que tem bastante potencial, então espero que volte logo ^^
    Aguardando...

    ResponderExcluir