terça-feira, 5 de outubro de 2021

Direitos autorais, artes e minhas histórias. O que isso tudo têm a ver?

 Oi, então, estava eu escrevendo a próxima história. E como atualmente eu consigo ilustrar artes digitais, eu ainda estou terminando de desenhar e pintá-las kkkk. Enfim, estava procurando por referencias e eu achei um tumblr que provavelmente é dos EUA chamado "Fod@-se, sim, terrivel fandom de Rei Leão" (traduzido com o meu básico conhecimento em inglês e google translate).

Link do tumblr: 

https://laughable-lion-king-art.tumblr.com/

O assunto do Tumblr é basicamente denunciar artes roubadas, li postagens antigas e recentes. E isso me fez pensar sobre as antigas artes do blog. Quando comecei a escrever aqui no blog, eu era pequena e não sabia nada sobre direitos autorais, então mesmo que possa ser meio "irrelevante", as minhas desculpas e a minha retratação, me senti movida a fazer isso :).

Eu fiz as artes na inocência, não foi com pensamentos lucrativos. Se algum artista quiser que eu apague as imagens, eu apagarei no maior bom grado :) .

Para os outros artistas que quiserem imagens autorais, eu estou disposta a ajudar com isso, tentarei fazer o meu melhor. Levando em consideração o meu traço, software de desenho e minha condição financeira.

Bom, é isso, se tudo der certo, vai ter cap novo sábado! Os personagens vão ter algumas mudanças na aparência, para ficar mais" autentico". Mas nada muito gritante a ponto de causar estranheza.

Spoiler do próximo cap: 


Fiquem bem :)

4 comentários:

  1. É realmente muito complicado esses rolos de direitos autorais
    Você querer ajudar com isso é muito fofo ^^

    Eita ja tem capítulo novo sábado, ainda não vou conseguir ler ksjajs
    Mais vai logo, I promise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada ^^
      Tudo bem, como eu comentei lá no outro post, esteja a vontade para passar aqui quando quiser :D

      Excluir
  2. Nossa eu lembro que eu também fazia isso de roubar imagens e modificar e ignorava direitos autorais, então não posso te culpar dksafkaj

    Agora sobre as histórias, eu normalmente não decoro nomes e faz tempo que eu não leio tuas hists, você podia fazer um post dizendo o que mudou e como os personagens estão agora?
    Como se fosse um ''No último episódio...'' sabe? Só pra lembrar msm dskafkaj

    Se você não tiver tempo tbm ou não quiser kafk não precisa, é mais uma sugestão
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU ACHEI ISSO UMA OTIMA IDEIA, VOU FAZER E TE DAR OS CRÉDITOS ^^

      Excluir