segunda-feira, 9 de abril de 2018

CONCURSO DO BLOG! - PAI DO NAFI!

OI KIRILDAAAASSSS
Desculpe pela demora e tudo mais, é pq essa parte da história de Lafira vai ser épica!
Eu vou deixar o concurso em aberto, se ninguém participar eu fecho o concurso:

VAMOS LÁ!:

Músicas Recomendadas:
16. Cry Baby
35. Milk and Cookies
26. I'm still standing - Jhonny (Sing)
52. What's My Name - (Uma) Decendentes

( Selo do Concurso)

Regras:
* Cada obra feita tem que ter o link comentado nesse post

* Selo obrigatório

*NADA DE LEÕES AZUIS! kkkkk

*ELE TEM QUE SER PARECIDO COM O NAFI
(LEÃO DÁ FOTO!)

* Ele tem que ter um nome junto com o significado com relação a pcicopatia, morte, crueldade
o que for obscuro

* história ou introdução estão sendo liberados, mas não é obrigatório.

*Criatividade! Eu amo quando vcs abusam na criatividade! 💗

Prêmios!:

* Todas as imagens de uma história ou duas do blog dá vencedora ou vencedor.

Inspirações:

*Eu gostaria muito se ele tivesse cicatrizes de guerras passadas.

*Eu gostaria muito que ele estivesse com o nariz circular.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Por favor gente, Participem! Eu vou tentar voltar com tudo para o Blog, e para os blogs! eu estou lendo todas as suas histórias em! kkk 
Divulgação na próxima semana!

Beijos e Queijos <3
Tchau :3

15 comentários:

  1. oiiii Lafi
    vou tentar participar (mas do jeito que sou...)

    esperando o próximo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De boa Dara!
      Quando você Postar deixa por favor o link nessa postagem!
      Muito obrigada por participar! Vc vai contribuir muito com a história da Lafira, pq basicamente eu preciso de um designer para esse grande vilão! Muito obrigada mesmo!

      Excluir
  2. Vou ver se consigo participar também, afinal também dei uma sumidinha😅

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ni!
      De boas linda <3
      Se conseguir,deixa o link nessa postagem ok?
      que a criatividade esteja com vc!

      Excluir
  3. Infelizmente, não vou poder, estou muito ocupada com algumas outras histórias, espero que entenda
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De boas Ka!
      Eu entendo perfeitamente! Eu também to corrida com a parte da Guerra kkkk
      Espero que você esteja pronta para ler o capitulo da guerra!!!!
      Bjssssss

      Excluir
  4. Vou tentar participar!O que precisa na ficha?

    Esperando o próximo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIIIIII Desculpa a demora, eu peço o nome o significado do nome e o pq que colocou esse nome. Também tá liberado criar uma introdução para ele!

      Excluir
  5. Oi desculpa sumir
    Vou tentar fazer, te mando o link depois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manuuu, Tudo bem kkk todo mundo as vezes dá uma sumida, bom, se fizer, manda o link nesse post
      tchauuuu

      Excluir
  6. Acho que vou participar. Ja mando o link

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por participar! Seja Bem vindo!E me desculpe a demora....

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Oi boa tarde, eu posso tentar participar.
    Fazem décadas que não posto algo no meu blog, então...vou tentar XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii me desculpe a demora.
      PFVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVV faz sim! Estarei ansiosa esperando pelo seu desenhoooooo
      deixa o link nessa postagem está bem?

      Excluir