sábado, 18 de novembro de 2017

A história de Lafira Frag.3 Part.33

A história de Lafira Frag.3  Part.33

Músicas recomendadas:
5.Bem vinda á minha vida - Nafi
13.Cordas rompidas - Fragmento 3
17.Don't
25.Imoral - Mlinzi
----------------------------------------------------------------------------
A tarde estava magnifica naquele dia,o dia da Guerra,Mirza observava o grande reino que seria um dia,seu com Lafira:
Mirza:-Lindo este reino,que um dia será meu e seu...
Lafira:-Bem...Eu não quero ser rainha.
Mirza:-Como assim?
Lafira:-Eu estive falando com Samel,e...
Mirza á interrompeu
Mirza:-Samel?Lafira como você é bastante influenciável!E ingenua...
Lafira:-E você?Um leão mimado!Ridículo!Com seu narizinho empinado! 
Mirza:-Sua leoa estúpida!
Lafira:-Leão Ridículo!
Mirza:-Quando você ver quem ele é não vou te proteger!
Após a discussão Lafira deixou Mirza falando sozinho, dando as costas para ele, e enquanto isso todos estavam se preparando para ir a guerra:
Mirza:-Leoa estúpida...
Áfua:-Mirza?Aconteceu algo?
Mirza:-Lafira aconteceu!Nós brigamos!
Áfua:-Sinto muito,mas agora não podem fazer as pazes...Filho está na hora.
Mirza:-Está Bem.
Todos os Leões e leoas se prepararam para a partida...
Lafira viu o reino em volta e por mais que ela morresse na guerra, ela morreria tentando.
Ao alto da pedra do rei Havia um Leão,que ria,Com seu olhos Laranja vivo,
Cantava a seguinte canção...
========================================
Se você for top,
vai acompanhar a música com a letra desta canção
e ela é a música
25.Imoral - Mlinzi
===================================

Imoral

(Cantado por Mlinzi e suas Leoas)

Que botinho, a família está unida
Parece que o passado já esqueceram
Mas o passado ainda vive, 
enquanto isso, eles me oprimem

Ah-a-a-ah

O passado ficou para trás

Ah-a-a-ah

Mas agora eu sou o futuro
(e agora sou)
Imoral,Imoral
Fui o único que você não amou!
Me deixaram no passado,
E me esqueceram
Mas agora o futuro já chegou
(E agora eu sou)
Imo-o-o-o-o-ral,Imoral!
Imo-o-o-o-o-ral,Imoral!
Imo-o-o-o-o-ral,Imoral!
Imo-o-o-o-o-ral,Imoral!

Pague o preço,
Pois hoje eu já depositei,
Porque você não me vê?
É demais pedir um amor paterno?
Não transforme minha vida em um verdadeiro INFERNO!

Ah-a-a-ah

Eu fui o único que você não amou

Ah-a-a-ah

Agora conheço o  sofrimento e a dor
(e agora sou)
Imoral,Imoral
Fui o único que você não amou!
Me deixaram no passado,
E me esqueceram
Mas agora o futuro já chegou
(E agora eu sou)
Imo-o-o-o-o-ral,Imoral!
Imo-o-o-o-o-ral,Imoral!

Me deixaram para trás,
pensando que eu estava no céu
Imoral,Imoral
Fui o unico que voce não amou!
Imo-o-o-o-o-ral,Imoral!
Imo-o-o-o-o-ral,Imoral!
Imo-o-o-o-o-ral,Imoral!
Imo-o-o-o-o-ral,Imoral!
Imoral...
======================================
Mlinzi:-Preparem-se leoas!Vamos deixar um reino inteiro com fome!
Vamos ser a pior coisa que eles já enfrentaram! Hahahahahaha!
(Mlinzi-Irmão do meio, dado como morto na família de Lafira)


Continua...

------------------------------------------------------------------------------
Nem acredito que já tá chegando a parte da Guerra!
VAI SER ÉPICO!!!!


4 comentários:

  1. Mlinzi voltou? Com um plano de vingança?
    Meu Deus!!!! Começa logo essa guerra!!!!

    ResponderExcluir
  2. AEEEEW MLINZI VOLTOU! EU TINHA TEORIZADOOOO!

    ResponderExcluir
  3. Caraca!!!Milinzi voltou!!
    ah desculpe não comentar nem postar muito, mas agora voltei de ves, este é onovo link do meu blog só para avisar: http://eurekapontocom.blogspot.com.br/2017/12/the-first-king-cap-1-5.html

    ResponderExcluir
  4. Olá! Eu estou fazendo um concurso no meu blog, o vencedor tem direito a uma imagem completa. Mais informações:
    http://eurekapontocom.blogspot.com.br/2017/12/concurso-crie-o-rei-de-shadow-lands.html

    ResponderExcluir