segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Jamili,Uma leoa sem lar (inicio)

Jamili,Uma leoa sem lar (inicio)

PS.Essa é a nova história,aonde vou mostrar o meu amor pela Guarda,
Continua ou Para?
------------------------------------------------------------------------
Em mais uma das aventuras da Guarda do Leão,os elefantes assustados ficaram entalados
na lama,depois de saberem que as hienas mais ou menos 8 em grupos de 2
estão rodeando as terras do Reino:
Kion:-Ono,veja se consegue ver Janja.-Disse ele fazendo esforço
Ono:-Noticias Kion,Janjas e suas hienas estão cercando uma filhote forasteira
Kion:-Ah não,Ono guie eu e Fuli até lá,o resto tentem tirar os elefantes!
Chegando lá,eles viram a leoazinha com sua bravura tentando com suas
 garras machucar os inimigos:
Kion:-Janja,fique longe dela (rugido)
Fuli:-Deixa que eu te salvo
Depois de tudo se acalmar e a poeira abaixou,Kion intimidou a pequena,
que também não deixou barato:
Kion:-Quem é você?
A leoa ficou quieta.
Fuli:-Ele te fez uma pergunta!
Besthti:-Calma gente,Pode nos dizer como se chama?
Ela respirou fundo e disse:
Jamili:-Claro,Meu nome é Jamili e já vou embora...
Ono:-Espere fique mais um pouco-Disse ele fazendo um sinal a Kion

Levando ela á pedra do Rei,a presença de Simba e Nala,
que lhe encheram de perguntas:
Simba:-Tem um reino?
Jamili:-Não.
Nala:-Você é nômade?
Jamili:-Sim majestade.
Simba:-Gostaria de viver aqui conosco?
Jamili:-Sim majestade.
Jamili foi bem recebida por todos e Simba estava feliz,havia uma chance 
de Kion não se apaixonar por Fuli,Já a fuli,deve imaginar,Kion cada vez mais 
estava curiosos com Jamili,e nessa noite o sonho dele,era sobre 
Jamili...

Continua ou Para?

----------------------
Deixa aí em baixo ^^'
Jamili vai dar problemas ou soluções a Simba e Fuli?


9 comentários:

  1. Hoy,Hoy sou sua nova seguidora:3333
    AMEI o blog
    E DEPOIS DE 3 ANOS EU FINALMENTE ACHEI QUE TAMBEM NÃO SHIPPA KION E FULI (pelo menos eu entendi que vc não shippa os dois:P)
    continua estou anciosa
    esperando o proximo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Kion é só nosso que mane de fuli nenhuma!kkkkkkkk
      Seja bem vinda! :333
      Leia as outras histórias minhas
      Próxima história da Jamili próxima segunda
      bjs linda

      Excluir
    2. Sabe a historia da Lafira?E o plano maligno do Samel e da Jafina?
      Se não for incomado eu tive uma ideia,vc poderia fazer que o Samel acabasse por engravidar a Jafina(é so uma ideia desculpe se estou me intrometendo)

      Excluir
  2. Kkkkkkkkk
    Feliz por ele não ter fuli XD
    Apesar de eu não gostar muito da guarda,gostei da história! Continua

    ~aguardando ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o objetivo,fazer as pessoas gostarem da Guarda kkk
      fuli jamais
      próxima história dia 6

      Excluir
    2. Amei a hist!,nunca shipei Kion e Fuli,mas espero a continuação da hist 😊!

      Ps: Adoro a Guarda tam bém apesar de eu não gostar muito dessa coisa de poderes, kkkkkk! Beijos 😘!

      Excluir
    3. Somos as diferntonas!!!kkkkkk
      Acho q tipo o rugido é um tipo de arma,
      Igual a de um polícial,os bandidos enfrentam (hienas),e ai Kion usa o rugido,que no caso seria a arma :33

      Excluir
  3. querida Kendra,só o tempo dirá kkkkk
    mas,eu a altora diz que pode ser provável
    mas no nesse fragmento Jafina vai ficar mais perto de Nafi,será que ela vai ser tão boba assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk pode me chamar pelo nome mesmo que é Ester,ou de Te^^
      Bem eu acredito que talvez...Veremos isso nos proximos eps Kkkkk^^

      Excluir